Séries

Atores de The Big Bang Theory tiveram grandes transformações ao longo dos anos; veja

Depois de 12 anos assistindo The Big Bang Theory, os fãs ainda não superaram seu fim. Mas mesmo que a série tenha chegado ao fim e o elenco tenha mudado, não podemos deixar de teorizar sobre a série e olhar para fotos que nos ajudam a lidar com o seu fim.

Ao longo dos anos da série, descobrimos muito sobre o elenco, incluindo como eles trabalhavam bem juntos e o vínculo que toda a turma tinha. Todos eles cresceram como pessoas durante seu tempo no seriado e fizeram amizades duradouras com seus colegas de elenco.

Um pouco mais de uma década nos mostrou que um elenco pode mudar tanto quanto os personagens que estão interpretando. Mas, apenas para nostalgia, vamos olhar para trás e ver o quanto o elenco de The Big Bang Theory mudou ao longo de suas 12 temporadas.

Como os atores mudaram

No início do programa, todos os cinco membros do elenco original tornaram-se amigos instantâneos. Tanto que alguns do elenco que estavam ganhando US$ 1 milhão por episódio reduziram seu pagamento para se igualar aos membros do elenco que não estavam recebendo tanto.

Quando o piloto original não foi aprovado, os criadores tiveram que começar do zero, mas não ousaram demitir Johnny Galecki e Jim Parsons, porque eles tiveram uma química imediata.

Parsons disse o seguinte sobre a primeira vez que leu o roteiro com Galecki: “Sei como me senti quando li com ele, que foi muito livre, havia algo tão independente no que ele estava fazendo. Eu literalmente senti desde o início que aquilo era algo diferente.”

Quando Kaley Cuoco fez o teste para Penny, ela disse que Parsons estava lá e ele era fofo e inocente e eles também tinham uma conexão imediata. Mas de acordo com Galecki, quando o elenco inicialmente começou a sair, ela não apareceu.

Logo ela apareceu e disse que gostaria de sair com eles e que eles têm sido próximos desde então.

Em 2007, quando a primeira temporada foi ao ar, nenhum dos integrantes do elenco era tão famoso. Galecki era conhecido como uma estrela infantil de filmes como Férias Frustradas de Natal e Cuoco era conhecida por 8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes.

Logo que a primeira temporada pegou os fãs de surpresa e o programa se tornou uma das séries de comédia de maior sucesso, os atores do elenco mudaram como pessoas, mas eles sempre permaneceram próximos.

Como muitos programas fazem, The Big Bang Theory teve algumas adições ao longo dos anos e depois de um tempo, Bernadette e Amy eram como membros do elenco original.

Naquela época, Mayim Bialik e Melissa Rauch também se tornaram amigas instantâneas do elenco. Parsons e Bialik são ainda mais próximos na vida real do que seus personagens estranhos eram na série no início.

E com o passar do tempo, o elenco estava fazendo ioga, saindo juntos e se tornando uma família.

Cuoco e Galecki chegaram a namorar por dois anos inteiros, sem contar a ninguém, e isso nunca afetou o trabalho deles no set.

Quando o elenco aparecia em tapetes vermelhos, você poderia dizer que todos estavam aproveitando as vantagens da fama. Além disso, mesmo nesses eventos de gala, todos pareciam ter uma ótima dinâmica.

Cuoco, que começou com cabelos longos e lisos por muitas temporadas, cortou tudo e deu a Penny um novo corte de cabelo mais curto.

Todo o elenco parecia muito jovem quando a série começou. Depois de 12 anos, eles pareciam mais velhos e maduros, assim como seus personagens se tornaram.

Galecki e Parsons não pareciam tão infantis, Simon Helberg não tinha mais o mesmo corte de cabelo.

É seguro dizer que The Big Bang Theory mudou o elenco para sempre e deu oportunidades para os atores, mas agora que acabou, eles já estão passando para seus próximos projetos.

Parsons já estrelou Hollywood da Netflix. Durante o tempo em The Big Bang Theory, ele se casou com seu parceiro Todd Spivak e ganhou quatro prêmios Emmy por sua interpretação de Sheldon.

Junto com Parsons, Galecki estava na lista dos atores de TV mais bem pagos e, desde que deixou The Big Bang Theory, anunciou que estava esperando seu primeiro filho com a namorada Alaina Meyer.

Durante seu tempo no programa, Cuoco se casou com Karl Cook em 2018 e trabalhou em alguns comerciais aqui e ali. Ela também vai estrelar a vindoura série The Flight Attendant e dubla Arlequina no novo desenho da anti-heroína da DC.

Kunal Nayyar até acabou se casando com uma ex-Miss Índia, Neha Kapur, enquanto Helberg começou a criar seus dois filhos durante o programa e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por Florence – Quem é Essa Mulher?.

Bialik também amadureceu, tornando-se mãe.

Apesar de todas as mudanças ao longo dos anos, os atores do elenco nunca deixaram de ser amigos e também parece que não vão perder o contato, pelo menos pelos posts de suas redes sociais. Em mais de uma ocasião, todo o elenco saiu junto para apoiar diferentes instituições de caridade ao longo dos anos.

Os fãs sentirão falta dos atores e definitivamente continuarão assistindo a antigos episódios de The Big Bang Theory, mesmo após o fim da série.

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.