Atriz da Marvel viverá Princesa Diana em série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown, da Netflix, encontrou sua Princesa Diana.

Elizabeth Debicki, que será vista em Tenet de Christopher Nolan, foi escalada como a Princesa de Gales na quinta e sexta temporadas de The Crown.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O espírito da Princesa Diana, suas palavras e ações vivem no coração de muitos. É um verdadeiro privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio”, disse Debicki em um anúncio no Twitter (via Variety).

Nova adição ao elenco

A série de sucesso da Netflix acompanhou a família real por vários períodos de tempo, começando no final dos anos 1940 e no início dos anos 1950 com o casamento da Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip e suas carreiras iniciais. A terceira temporada, lançada em 2019, avançou no tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo o elenco por atores mais velhos.

A Princesa Diana, que nasceu em 1961, será apresentada na quarta temporada com a atriz Emma Corrin.

The Crown recentemente expandiu seu elenco, adicionando Jonathan Pryce como Príncipe Philip nas duas temporadas finais. A estrela de Doctor Who, Matt Smith, interpretou este papel originalmente, com o ator de Game of Thrones, Tobias Menzies, substituindo-o nas temporadas 3 e 4.

Ao lado de Pryce e Debicki, Imelda Staunton viverá a Rainha Elizabeth nas duas últimas temporadas. Claire Foy desempenhou este papel nas duas temporadas originais, e Olivia Colman assumiu o trabalho na terceira temporada.

Princesa Margaret será interpretada por Lesley Manville nas temporadas 5 e 6, após os trabalhos de Vanessa Kirby e Helena Bonham-Carter.

Debicki vai estrelar ao lado de John David Washington e Robert Pattinson em Tenet de Nolan, que deve estrear em setembro no Brasil. Ela também apareceu em The Burnt Orange Heresy, As Viúvas, O Paradoxo Cloverfield e Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel.

A quarta temporada de The Crown vai estrear em algum momento de 2020 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio