The Crown, da Netflix, encontrou sua Princesa Diana.

Elizabeth Debicki, que será vista em Tenet de Christopher Nolan, foi escalada como a Princesa de Gales na quinta e sexta temporadas de The Crown.

“O espírito da Princesa Diana, suas palavras e ações vivem no coração de muitos. É um verdadeiro privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio”, disse Debicki em um anúncio no Twitter (via Variety).


Nova adição ao elenco

A série de sucesso da Netflix acompanhou a família real por vários períodos de tempo, começando no final dos anos 1940 e no início dos anos 1950 com o casamento da Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip e suas carreiras iniciais. A terceira temporada, lançada em 2019, avançou no tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo o elenco por atores mais velhos.

A Princesa Diana, que nasceu em 1961, será apresentada na quarta temporada com a atriz Emma Corrin.

The Crown recentemente expandiu seu elenco, adicionando Jonathan Pryce como Príncipe Philip nas duas temporadas finais. A estrela de Doctor Who, Matt Smith, interpretou este papel originalmente, com o ator de Game of Thrones, Tobias Menzies, substituindo-o nas temporadas 3 e 4.

Ao lado de Pryce e Debicki, Imelda Staunton viverá a Rainha Elizabeth nas duas últimas temporadas. Claire Foy desempenhou este papel nas duas temporadas originais, e Olivia Colman assumiu o trabalho na terceira temporada.

Princesa Margaret será interpretada por Lesley Manville nas temporadas 5 e 6, após os trabalhos de Vanessa Kirby e Helena Bonham-Carter.

Debicki vai estrelar ao lado de John David Washington e Robert Pattinson em Tenet de Nolan, que deve estrear em setembro no Brasil. Ela também apareceu em The Burnt Orange Heresy, As Viúvas, O Paradoxo Cloverfield e Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel.

A quarta temporada de The Crown vai estrear em algum momento de 2020 na Netflix.