Glow é um grande sucesso da Netflix. Como os fãs sabem, a série está renovada para 4ª e última temporada, o que já é uma notícia triste.

Porém, há outra situação que pode ser decepcionante para os assinantes. Para People, a estrela da Netflix, Alison Brie, contou que a nova temporada pode demorar mais que o esperado.

O 3° ano chegou na Netflix ainda em agosto de 2019. Mesmo assim, a atriz acredita que Glow não está entre as primeiras séries da plataforma que devem retornar aos trabalhos após a pandemia do coronavírus (COVID-19).


“Nós temos uma série bastante física. Quando nós paramos, eu estava em um ringue, estava suando e estávamos nos equipando para gravar uma luta. Nós frequentemente provamos o suor um do outro. Não acho que queremos no comprometer criativamente, sendo que é nosso ano final. Então, não acho que vamos ser uma das primeiras séries a voltar”, comentou a famosa para People.

Com isso, a temporada final de Glow segue sem uma previsão de estreia. A Netflix não se pronuncia.

Glow na Netflix

Em Glow, acompanhamos as desventuras de um grupo de garotas que forma a primeira trupe de luta livre feminina dos EUA – Alison Brie (Community) e Betty Gilpin (American Gods) estrelam.

O elenco traz ainda Jackie Tohn, Marc Maron e Kia Stephens. A série da Netflix foi criada por Liz Flahive.

A criadora não deu muitos detalhes ainda sobre o ano final de Glow. Mas em entrevistas, elogiou bastante o elenco e a equipe da Netflix.

“É divertido, saudável e é algo grande. Nós nos sentimos sortudos e isso é outra coisa – nós todos amamos trabalhar”, já declarou Liz.

Glow tem 3 temporadas na Netflix. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.