Netflix

Atriz de A Barraca do Beijo ignorava famosa série da Netflix

Joey King está em alta por conta do papel dela em A Barraca do Beijo. Para divulgar a sequência, a famosa deu uma entrevista reveladora para Cosmopolitan.

A famosa contou que acompanha diferentes produções e está ligada nos lançamentos de séries. Entre elas, claro, da Netflix.

Porém, em um vídeo especial para revista, com dicas sobre a plataforma, a estrela de A Barraca do Beijo revelou ignorar um famoso seriado da Netflix. Joey King declarou que não tinha vontade de ver Stranger Things.

A atriz comentou que não entendia o sucesso da série. Até por isso, inicialmente, se recusava a ver o seriado.

Isso não durou muito. A famosa de A Barraca do Beijo viu Stranger Things e descobriu que a trama vale a pena.

“Foi Stranger Things. Quando lançou, todo mundo me dizia, ‘Você precisa assistir Stranger Things’, e eu dizia ‘Ah… tá bem’. Eu finalmente assisti e entendi o motivo disso, é uma série realmente muito boa”, declarou a famosa.

A Barraca do Beijo terá terceira parte

Joey King ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma terceira parte está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.