Atriz de A Barraca do Beijo ignorava famosa série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey King está em alta por conta do papel dela em A Barraca do Beijo. Para divulgar a sequência, a famosa deu uma entrevista reveladora para Cosmopolitan.

A famosa contou que acompanha diferentes produções e está ligada nos lançamentos de séries. Entre elas, claro, da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em um vídeo especial para revista, com dicas sobre a plataforma, a estrela de A Barraca do Beijo revelou ignorar um famoso seriado da Netflix. Joey King declarou que não tinha vontade de ver Stranger Things.

A atriz comentou que não entendia o sucesso da série. Até por isso, inicialmente, se recusava a ver o seriado.

Isso não durou muito. A famosa de A Barraca do Beijo viu Stranger Things e descobriu que a trama vale a pena.

“Foi Stranger Things. Quando lançou, todo mundo me dizia, ‘Você precisa assistir Stranger Things’, e eu dizia ‘Ah… tá bem’. Eu finalmente assisti e entendi o motivo disso, é uma série realmente muito boa”, declarou a famosa.

A Barraca do Beijo terá terceira parte

Joey King ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma terceira parte está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio