Netflix

Atriz de Outer Banks revela severa condição de saúde

Madelyn Cline, a Sarah de Outer Banks, revelou que toma cuidado especial de sua pele, em razão de um diagnóstico que recebeu quando adolescente.

Cline tem acne cística desde os treze anos de idade. De acordo com o Healthline, esse é o tipo mais severo de acne, que causa cistos a aparecerem sob a superfície da pele, em razão de bactéria, oleosidade e pele seca.

Por ter vivido com essa condição por quase 10 anos, Cline criou uma rotina para cuidar de sua pele. Mas isso teve de mudar quando começou as filmagens de Outer Banks, da Netflix.

“Minha pele é incrivelmente oleosa e problemática e eu apresentava grandes e dolorosos cistos no meu rosto e nas minhas costas”, disse a atriz. Para prevenir isso, ela usava clindamicina e retinoides.

A atriz apontou, contudo, que “retinoides e o Sol não se misturam”, ao invés disso, ela teve de adaptar sua rotina para gravar Outer Banks.

“Para limpeza, o melhor ingrediente tem sido o peróxido de benzoíla”, explicou a atriz da Netflix. “Para pigmentação e contra rugas, uso ácido hialurônico e vitamina C, para a pele seca, uso vitamina E”.

Realmente, não é fácil viver com acne e ser atriz ao mesmo tempo.

Sexualidade

Madison Bailey, que interpreta Kiara Carrera em Outer Banks, da Netflix, revelou ser pansexual e apresentou sua namorada em publicação no TikTok.

Em sessão de perguntas e respostas com Lacy Hartselle, a atriz de vinte e um anos falou sobre o assunto e como as pessoas ao seu redor a aceitam como ela é.

“Tenho amigos e família bem compreensivos, uma indústria que me acolheu e me aceita”, disse a atriz de Outer Banks.

Bailey ainda falou sobre como essa revelação dialoga com sua vida como celebridade.

“É ótimo poder me abrir e ser honesta! Ser tão transparente, especialmente em uma indústria na qual as pessoas querem fazer parte da minha vida pessoal. É bom que eu posso dizer ‘aqui está minha vida pessoal. Você pode fazer parte’”. Veja o post do TikTok abaixo.

A atriz de Outer Banks também falou sobre o que é ser pansexual em sua publicação no TikTok, aproveitando para conscientizar os fãs sobre esse espectro da sexualidade.

“Ninguém sabe o que significa pansexual. ‘Garotas. Garotos. Meninos trans. Meninas trans. Pessoas não binárias. O que conta é o que as pessoas são por dentro”, disse Bailey.

Atualmente, Madison Bailey está namorando Mariah Linney, quem apresentou no vídeo, uma jogadora de basquete na Universidade da Carolina do Norte.

A primeira temporada de Outer Banks está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.