A estrela de Riverdale, Lili Reinhart, confirmou que a vindoura quinta temporada terá um salto temporal de sete anos. Em outras palavras, os personagens centrais deixarão de ser adolescentes na série da CW.

A atriz revelou essa mudança drástica em participação virtual no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, dizendo que as filmagens desse quinto ano começarão assim que terminarem a quarta temporada, que tiveram de interromper por conta do coronavírus.

“Bem, estamos usando os primeiros episódios para terminar a quarta temporada, tecnicamente”, disse a atriz de Riverdale. “E então, na quinta temporada, vamos fazer, acho, um salto temporal de sete anos no futuro. Então não seremos mais adolescentes”.


Reinhart, que interpreta Betty Cooper em Riverdale, ainda confessou estar empolgada para viver essa versão diferente da personagem.

“Acho que vai ser bom interpretar uma adulta. Mas também gosto que Roberto [Aguirre-Sacasa], nosso showrunner, tenha ficado tipo ‘é, vamos mudar tudo’. Não ficaremos presos no ensino médio por sete temporadas”, disse Reinhart.

A atriz, no entanto, disse estar um tanto receosa sobre as gravações em meio à pandemia de COVID-19.

“Não faço ideia do que esperar nesse mundo de COVID, quando as filmagens começarem”, disse a atriz. “Eu espero que não acabe com a diversão no set”.

Momentos difíceis

Recentemente, Lili Reinhart revelou que passou por uma depressão nos últimos meses. O comentário foi feito depois da atriz se pronunciar sobre uma entrevista.

Para Refinary 29, a famosa comentou como tem passado o período de pandemia do coronavírus (COVID-19). Para Lili Reinhart, é uma fase bem difícil.

“Eu não conseguia ver a luz. Eu estava tipo, eu sinto que estou morrendo. Foi muito difícil e não há outra maneira de passar por isso, apenas através do luto. Já vi muitas pessoas quando se trata de dor no coração, pesar e separações, e elas tentam preencher esse vazio com sexo, cocaína, comida, bebida e o vazio ainda está lá. Peguei o caminho mais difícil e apenas lidei com meus problemas. Eu tive que enfrentar minha própria dor de frente”, declarou a famosa.

Assim que a declaração foi publicada, a imprensa em geral apontou que a atriz de Riverdale estava indicando o término do namoro com Cole Sprouse. A famosa e o colega da série teriam terminado o relacionamento em 2020.

Porém, ao perceber o que estava acontecendo, Lili Reinhart usou o Twitter para esclarecer a situação. A atriz não estava tratando sobre um suposto término de relacionamento.

A artista contou que as declarações foram desabafos sobre um período de depressão. Confira abaixo as postagens da estrela.

Sobre Riverdale, a série está renovada para 5ª temporada. No Brasil, a produção tem transmissão do canal Warner.

Em caso da necessidade de ajuda, o Centro de Valorização da Vida atende 24 horas no Brasil pela internet ou pelo telefone 188.