Netflix

Atriz de série cancelada da Netflix revela o que veríamos em nova temporada

A Netflix cancelou The Society após sua primeira temporada, deixando os fãs devastados. Agora, Kathryn Newton, a Allie Pressman, abriu o jogo sobre o que ela queria que acontecesse no segundo ano da série.

Para quem não se lembra, a primeira temporada foi encerrada com Allie sendo presa, enquanto Campbell e Lexie lidavam com a liderança da cidade após um golpe. Depois vimos a casa antiga deles, onde seus pais continuam vivendo sem eles, sugerindo um universo alternativo.

Em entrevista ao Metro, pouco antes do cancelamento, Kathryn Newton revelou suas previsões para uma segunda temporada – que não irá mais acontecer.

“Acho que Allie vai sair disso mais forte. Digo, ela é meio que rainha e a coroa é pesada”, disse a atriz de The Society.

“E acho que as pessoas vão perceber que, quem tentar derrubá-la, sentirá o peso da coroa. Então espero que ela retorne forte. Eu acredito nela”, continuou Newton.

“Allie é uma garota forte. Uma personagem forte. Eu realmente fiquei diferente depois da série”, disse a atriz de The Society.

A atriz da Netflix ainda revelou quem gostaria que tomasse o poder, caso Allie não conseguisse.

“Bem, eu sou grande fã do Campbell”, continuou Newton. “Sei que ele é um personagem terrível na série, mas eu gostaria de ver que tipo de estragos ele causaria, porque é divertido”.

Netflix gera discórdia

A Netflix recentemente atraiu a ira de muitos fãs quando anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, Perdidos no Espaço, Patriot Act with Hasan Minhaj e Apocalipse V.

Esses foram apenas alguns dos seriados que a Netflix cancelou recentemente, com programas como AJ and the Queen, Anne With an E, Messiah, Soundtrack, Spinning Out e Daybreak sendo todos descartados apenas em 2020.

Séries que a Netflix cancelou raramente são revividas na plataforma de streaming, mesmo que a empresa tenha revivido as séries Arrested Development e Gilmore Girls anos depois de terminarem suas exibições na televisão. Houve um novo precedente quando a Pop TV renovou Um Dia de Cada Vez para novos episódios depois que a nova versão de Norman Lear foi cancelada, dando à série de comédia outra chance para mais episódios.

Mas poucos cancelamentos irritaram os fãs tanto quanto o grupo de seriados da Marvel Television, como Demolidor, Jessica Jones, O Justiceiro, Luke Cage e Punho de Ferro. Muitas dessas séries levaram ao evento de crossover Os Defensores, que ajudou a consolidar um lado mais sombrio do MCU.

Mas o lançamento do Disney+ e a Netflix considerando o conteúdo da Marvel TV como concorrente levaram o serviço de streaming a cancelar todas as suas séries da Marvel.

Não há nenhuma palavra se esses seriados têm a chance de continuar em outro serviço ou rede de streaming, mas considerando o histórico que a Netflix tem com cancelamentos de outros programas, esse resultado não parece muito provável.

A primeira temporada de The Society permanece disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.