Natalia Dyer, a Nancy Wheeler de Stranger Things, demonstrou ficar preocupada com a forma como suas colegas mais jovens de elenco na Netflix são “exageradamente sexualizadas” na mídia.

Atualmente, a atriz de Stranger Things está promovendo seu novo filme, Yes, God, Yes, no qual interpreta uma garota católica inocente que descobre sobre masturbação após participar de uma sala de bate-papo na Internet.

Em entrevista ao The Independent, ela falou sobre a sexualidade de adolescentes ser “engraçada, bonita, estranha e vergonhosa”, mas ao ser perguntada sobre a sexualização das colegas em Stranger Things, ela deixou o assunto claro.


“Há muitas camadas aí”, disse a atriz. “Eu geralmente sinto que elas estão sendo exageradamente sexualizadas. Sinto-me protetora em relação às crianças mais jovens, embora não sejam mais crianças, são adolescentes”.

“Elas são todas pessoas ótimas e precisam crescer em circunstâncias bem loucas. Particularmente eu sinto tipo, deixe as pessoas em paz – a não ser que você esteja falando sobre seu trabalho, ou o sobre o que elas querem falar”, continuou a atriz.

Natalia Dyer ainda considerou que essa sexualização de jovens atrizes é “um problema cultural” e que é “muito complexo”.

4ª temporada

Enquanto as gravações da quarta temporada de Stranger Things não são retomadas, os Irmãos Duffer, criadores da série, falaram com o The Hollywood Reporter sobre a ansiedade para o novo ano e as mudanças na próxima temporada.

Perguntados sobre as diferenças entre a terceira e a quarta temporada, os produtores revelaram alguns detalhes importantes.

“Nós queríamos que essa temporada fosse como um dos grandes blockbusters de Hollywood que assistíamos na infância e adolescência. Também colocamos mais humor nessa temporada, mais cenas de ação e uma ‘vibe’ diferente dos anos anteriores”, afirmou Matt Duffer.

Os criadores de Stranger Things também foram perguntados sobre o retorno das gravações, que foram paralisadas devido à pandemia do coronavírus.

“Todos estão muito animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade agora é a segurança do elenco e equipe, e é isso que vai ditar quando voltaremos às gravações”, afirmou Ross Duffer.

Os Irmãos Duffer também responderam à pergunta que não quer calar: a quarta temporada de Stranger Things será a última

“A quarta temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer.

Stranger Things 4 deve chegar à Netflix em 2021.