Séries

Atriz de The Big Bang Theory emociona fãs com anúncio; confira

Kaley Cuoco, atriz conhecida por The Big Bang Theory, está pronta para o próximo passo na carreira. Porém, a famosa emocionou com um anúncio.

Como se sabe, a famosa ama cavalos, tanto que tem os seus próprios e costuma andar neles. O próprio marido de Kaley Cuoco, Karl Cook é um cavaleiro profissional.

No Instagram, a famosa comentou que terá que ficar afastada dos animais dela para terminar as gravações da nova série. A eterna Penny de The Big Bang Theory estará em The Flight Attendant.

“Tomando um hiato nessa parte da minha vida e pulando para o próximo papel. Que sonho passar os últimos meses com meus incríveis cavalos. Mas, hora de terminar o que comecei”, escreveu a atriz no Instagram.

Na imagem, Kaley Cuoco beija o cavalo dela. Os fãs se emocionaram com o carinho da atriz de The Big Bang Theory com o animal dela.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDsCVUehOxv/

Nova série em plataforma de streaming

Com The Flight Attendant, Kaley Cuoco vai trabalhar em uma plataforma de streaming. A série é da HBO Max, serviço da Warner.

A trama traz a atriz de The Big Bang Theory como uma comissária de bordo que acorda em um um local desconhecido. Ao lado dela, estará um homem morto. Assim, o mistério deve se desenrolar.

Esse, porém, não é o primeiro trabalho da famosa depois da amada comédia, que terminou em 2019. Kaley Cuoco também atua como dubladora.

A atriz é a voz de Arlequina na série animada da DC sobre a personagem. A produção já tem duas temporadas e é bastante elogiada.

Kaley Cuoco pode ser vista em The Big Bang Theory, disponível no Globoplay. Já The Flight Attendant não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, Arlequina está disponível na emissora Syfy no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.