Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, lamentou a morte de um colega, o produtor Ash Christian, que faleceu no dia 13 de agosto de 2020.

O produtor faleceu aos 35 e era conhecido por ter ajudado a atriz de The Big Bang Theory nas populares séries da CBS e NBC.

Ash Christian morreu aos 35 anos enquanto dormia, durante viagem a Puerto Vallarta, no México.


Mayim Bialik divulgou uma foto do produtor no seu Instagram, prestando sua homenagem ao colega.

“Ash foi um dos produtores na minha primeira tentativa de fazer um filme”, escreveu a atriz de The Big Bang Theory. “Ele foi meu líder de torcida desde o início e consistentemente me deixava animada, com entusiasmo e humor”.

“Sentirei muita fala de Ash e não será a mesma coisa seguir adiante sem ele”, continuou a atriz na publicação.

Motivo trágico para o fim da série

Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio do fim de The Big Bang Theory em sua 12ª temporada. Agora, Jim Parsons, o Sheldon, falou sobre sua decisão de sair da série.

Durante uma conversa com David Tennant, no podcast David Tennant Does a Podcast With…, o ator lembrou de um período difícil de sua vida, após a décima primeira temporada da série de comédia, que influenciou toda sua carreira dali para a frente.

“Foi uma estrada complicada, como você pode imaginar”, disse o ator. “Em retrospecto, tudo estava acontecendo diante dos meus olhos. Fizemos a 11ª temporada e naquele Verão eu fui para Nova York para fazer The Boys in the Band na Broadway”.

Parsons explicou como sua agenda apertada – a peça, junto de The Big Bang Theory e um comercial – fizeram que ele ficasse exausto.

“Acima de tudo, eu estava realmente chateado porque um dos nossos cachorros estava chegando bem perto do fim da sua vida na época”, disse o ator de The Big Bang Theory.

Depois de ter uma “convulsão realmente grave”, Jim Parsons e seu marido, Todd, tiveram de tomar a difícil decisão de sacrificar o cachorro.

“Como você pode ver, isso ainda me afeta. Ainda afeta”, disse Parsons.

“Eu fiquei muito mal. Eu saí do palco [de The Boys in the Band] e escorreguei e machuquei meu pé. Os próximos dias foram os mais assustadores, porque me senti na beira do precipício”.

“Foi um verão muito intenso. O cachorro falecendo, ele tinha 14 anos, Todd e eu estávamos juntos por 15 anos naquele ponto, então foi o fim de uma Era”, continuou o ator.

Além disso, o ator revelou que o seu pai faleceu com 52 anos e no fim de The Big Bang Theory, Jim Parsons tinha 46 anos, o que fez ele pensar sobre o futuro.

“Se me dissesse, como meu pai, que eu teria seis anos de vida, acho que há outras coisas que precisaria tentar fazer. Nem sei que coisas são essas, mas posso dizer que preciso tentar”, revelou o ator.

Todos esses fatores em sua vida fizeram Jim Parsons tomar a decisão de sair de The Big Bang Theory e realmente não há como culpá-lo. O ator dedicou doze anos de sua vida ao papel, afinal.

Em todo caso, The Big Bang Theory pode ser assistido no Globoplay.