Netflix

Atriz desabafa sobre nova temporada de Vis a Vis: "Horrível"

A atriz Isabel Naveira aparece na 5ª temporada de Vis a Vis (que ganhou o título de El Oásis no exterior) como a Flaca. Ao Fotograma, a famosa comentou sobre uma dificuldade de participar do seriado.

Isabel se disse satisfeita com o trabalho na sequência de Vis a Vis. Inclusive, destacou a força feminina que a série tem.

Porém, na entrevista, Isabel comentou uma parte “horrível” da gravação. A atriz de Vis a Vis desabafou sobre a estação escolhida para as filmagens.

“O frio. Todos eles nos disseram, mas até chegarmos no set de Navalcarnero (cidade da Espanha) não podíamos acreditar. Não sei qual era a temperatura, mas era horrível”, relembrou a famosa.

O clima também não ajudava porque as artistas precisavam fazer “cenas de ação complicadas”, com as atrizes “sujas e molhadas”. Mesmo com o desafio, Isabel concluiu que guarda apenas bons sentimentos da experiência em Vis a Vis.

“Eu aproveitei muito, não levei nada de ruim para casa. Emocionalmente, foi um luxo. E fisicamente, menos mal que tomamos remédios”, ainda riu a atriz de Vis a Vis.

História continua em Vis a Vis

Na 5ª temporada, Maggie Civantos está de volta como Macarena, enquanto Najwa Nimri reprisa o papel de Zulema.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um grande assalto.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Alba Flores também volta como Saray, mas em participações especiais.

Todas temporadas de Vis a Vis estão na Netflix. A notícia ruim é que a série não deve ter mais continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.