Netflix

Atriz mostra por que você deve ver ESTA série na Netflix com estrela de 50 Tons de Cinza

A Netflix tem um vasto catálogo que pode ser explorado pelos fãs. Ao mesmo tempo, cada país tem a sua série do momento.

No Reino Unido, uma produção que faz sucesso pode agradar os fãs brasileiros. Muito disso se deve por conta do elenco.

A atriz Gillian Anderson, como uma sequência de fotos, relembrou que os fãs devem ver o drama The Fall. Em primeiro lugar, como citado, estão os rostos do drama.

A série traz a atriz, conhecida por Arquivo X e Sex Education, como uma detetive. Ela deve caçar um assassino em série que se esconde tranquilamente no meio da cidade, como um pai de família.

O elenco de The Fall traz ainda Jamie Dornan. O ator é conhecido por ser o Christian Grey de 50 Tons de Cinza.

Assim, os fãs de 50 Tons de Cinza que querem matar saudades do ator tem uma boa chance na Netflix. Confira abaixo a publicação feita por Gillian Anderson.

https://www.instagram.com/p/CERlAzaFLbJ/

Atriz celebra boa fase na Netflix

Na publicação em que aparece com o ator de 50 Tons de Cinza, a atriz celebra que The Fall está entre as séries mais vistas do Reino Unido (até o momento dessa publicação). Isso, de fato, também mostra que a história tem qualidade.

The Fall tem 3 temporadas na Netflix. O que também faz sucesso no seriado é que a história acompanha o ponto de vista da detetive e do serial killer, como se fossem dois caçadores.

“Que série fantástica de se fazer parte. Stella (e seu guarda-roupa) (e seu apetite) sempre será uma favorita”, escreveu a famosa da Netflix.

Para quem gosta da famosa, ela também está em Sex Education e estará na 4ª temporada de The Crown. As duas séries também são da Netflix.

As 3 temporadas de The Fall estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.