Atriz mostra por que você deve ver ESTA série na Netflix com estrela de 50 Tons de Cinza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem um vasto catálogo que pode ser explorado pelos fãs. Ao mesmo tempo, cada país tem a sua série do momento.

No Reino Unido, uma produção que faz sucesso pode agradar os fãs brasileiros. Muito disso se deve por conta do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gillian Anderson, como uma sequência de fotos, relembrou que os fãs devem ver o drama The Fall. Em primeiro lugar, como citado, estão os rostos do drama.

A série traz a atriz, conhecida por Arquivo X e Sex Education, como uma detetive. Ela deve caçar um assassino em série que se esconde tranquilamente no meio da cidade, como um pai de família.

O elenco de The Fall traz ainda Jamie Dornan. O ator é conhecido por ser o Christian Grey de 50 Tons de Cinza.

Assim, os fãs de 50 Tons de Cinza que querem matar saudades do ator tem uma boa chance na Netflix. Confira abaixo a publicação feita por Gillian Anderson.

Atriz celebra boa fase na Netflix

Na publicação em que aparece com o ator de 50 Tons de Cinza, a atriz celebra que The Fall está entre as séries mais vistas do Reino Unido (até o momento dessa publicação). Isso, de fato, também mostra que a história tem qualidade.

The Fall tem 3 temporadas na Netflix. O que também faz sucesso no seriado é que a história acompanha o ponto de vista da detetive e do serial killer, como se fossem dois caçadores.

“Que série fantástica de se fazer parte. Stella (e seu guarda-roupa) (e seu apetite) sempre será uma favorita”, escreveu a famosa da Netflix.

Para quem gosta da famosa, ela também está em Sex Education e estará na 4ª temporada de The Crown. As duas séries também são da Netflix.

As 3 temporadas de The Fall estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio