Michael Scott, icônico personagem de Steve Carell em The Office, conta com alguns momentos marcantes e outros mais constrangedores. Um deles é evitado por uma estrela da série.

Jenna Fischer, a Pam, diz que “mal consegue” ver uma cena do personagem por ser “muito desconfortável”. A revelação foi feita no podcast Office Ladies.

A atriz e a colega Angela Kinsey comentavam sobre o episódio The Return, da 3ª temporada. Nele, Dwight vai para outro emprego e Andy tenta se tornar o braço direito de Michael.


O chefe pensa sobre isso e pede uma opinião para Jim. O personagem, que estava tentando pregar uma peça em Andy, diz que ele é uma pessoa que “só diz sim”.

Depois, em tom mais sério, diz que o colega é um “puxa-saco”. No inglês, a expressão é algo como “beijador de bumbum”.

O comentário de Jim, então, preocupa Michael. O personagem associa o fato a uma história de quando ele era criança e teve o bumbum literalmente beijado pela mãe.

“Ela estava fazendo barulho com a boca na minha barriga e eu comecei a rir e me virei. Ela estava com os olhos fechados e acabou beijando minha bunda. Não foi legal. Espero que não seja isso que Andy esteja tentando fazer”, diz o astro de The Office na cena.

A intérprete de Pam diz que não consegue ver a cena.

Atriz fica desconfortável

As atrizes concordaram que mais uma vez Steve Carell foi “brilhante”. Porém, Jenna contou o motivo de achar o momento “desconfortável”.

“Ele tem essa conversa sozinho e mal consigo olhar… o jeito que ele entrega isso é algo de mestre, mas toda a história é muito desconfortável. Sempre quando Michael fala da infância, eu fico assustada. Apenas, não quero mais detalhes sobre a solidão dele e a necessidade de atenção e todo resto”, explicou a famosa.

Essa porém não foi a única cena que afetou a atriz de The Office. Na 2ª temporada, Jenna confessou que desligou a TV quando Michael levou aos colegas um vídeo com a participação dele em um programa de auditório.

Na participação, um pequeno Michael diz qual é o sonho dele: “Eu quero me casar, ter 100 filhos e 100 amigos, assim ninguém vai dizer que não quer ser meu amigo”.

“Eu desliguei a TV. Me impactou. Eu não sei o motivo, mas a ideia dele sem amigos…”, revelou a atriz.

No Brasil, The Office pode ser vista na Amazon Prime Vídeo.