Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

A série revelou que o médico deixou os amigos e a esposa Jo para trás com o objetivo de viver com Izzie Stevens e seu filho. A decisão narrativa irritou muitos fãs, que não gostaram do desenvolvimento do personagem.


Recentemente, a intérprete de Jo em Grey’s Anatomy falou sobre sua cena mais quente com Justin Chambers, o ex-intérprete de Alex Karev.

Confira abaixo!

A cena mais sensual

Quando Camilla Luddington se juntou ao elenco de Grey’s Anatomy, sua personagem Jo Wilson foi colocada como o grande interesse romântico de Alex Karev, o médico mulherengo das primeiras temporadas.

A relação dos dois evoluiu muito quando Luddington foi promovida ao elenco principal da série na décima temporada. Os dois trocaram alianças no final da décima quarta temporada, e o relacionamento também foi testado pelas revelações sobre a mãe biológica de Jo.

Em uma entrevista de 2016, Luddington foi perguntada sobre sua cena mais quente com Justin Chambers. A resposta da atriz surpreendeu muita gente.

“A cena acabou sendo cortada! Era a primeira vez que os dois dormiam juntos. Era uma cena muito bonita e quente”, afirmou a atriz.

Refletindo melhor, a atriz relembrou a primeira vez que beijou seu colega de cena.

“Sempre lembro da nossa primeira cena de beijo. Também foi a primeira cena desse estilo em minha carreira. Eu estava muito nervosa naquele dia, era como se eu fosse uma adolescente beijando pela primeira vez. Mas foi tudo muito bonito, fiquei com ‘borboletas no estômago’”, contou Luddington.

Ainda não se sabe como a trama de Jo vai se desenvolver em Grey’s Anatomy com a saída de Alex Karev. Na época de sua saída, Justin Chambers justificou sua decisão.

“Não existe uma hora boa para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, comecei a me interessar por diversificar meu currículo como ator e optar por escolhas diferentes. Já tenho quase 50 anos, e sou abençoado com uma esposa maravilhosa e 5 filhos incríveis. Está na hora de me despedir”, afirmou o ator.

Dessa forma, Justin Chambers deixou Grey’s Anatomy para se dedicar a novos projetos no cinema e TV. O ator também fez questão de lembrar dos outros membros do elenco original que continuam na série.

“Me despedindo de Grey’s Anatomy, quero aproveitar para agradecer Shonda Rhimes, e membros do elenco original como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens”, lembrou o ator.

Dos personagens “originais” de Grey’s Anatomy permanecem agora apenas Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webber.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais uma temporada.