Netflix

Biohackers: Para quem [SPOILER] trabalha na Netflix? Entenda o fim

Após o grande sucesso de Dark, que contou com três temporadas extremamente elogiadas por fãs e crítica, a Netflix investiu em mais uma produção alemã de ficção científica. Trata-se da série Biohackers, que estreou recentemente e já conquistou muitos fãs.

Biohackers acompanha a história de Mia, uma jovem estudante recém-chegada a uma conceituada faculdade de medicina. Na instituição, a protagonista se envolve com a misteriosa professora Tanja Lorenz e passa a se interessar pela revolucionária tecnologia de “hacking biológico”.

Para solucionar os mistérios envolvendo a morte de seu irmão, Mia entra no perigoso mundo das experiências genéticas ilegais. Em sua jornada em busca de respostas, a personagem conta com a ajuda de Jasper, um biólogo genial, e seu mal-humorado colega de quarto Niklas.

O final da primeira temporada de Biohackers revela alguns dos mistérios mais importantes, além de deixar dúvidas para um possível segundo ano. Confira abaixo!

Resolução

Além de contar com a ajuda de seus amigos, Emma também recebeu instruções e auxílio de um homem misterioso, que se dizia ser um amigo do falecido pai da protagonista. A identidade desse personagem é revelada nos últimos cinco minutos do episódio final de Biohackers.

No sexto e último episódio de Biohackers, Emma se encontra com o homem misterioso em um parque, e entrega para ele as amostras dos genes das crianças mortas pelo experimento de Lorenz.

Depois, Biohackers revela que o suposto amigo do pai de Emma é na verdade um conhecido de Lorenz, que também conhecida o pai da protagonista. Lorenz cumprimenta o homem como um amigo especialista em genética, que começou uma carreira no jornalismo.

No entanto, em um momento chocante, a trama vira de cabeça para baixo e Emma é jogada para dentro de uma van, onde encontra Lorenz amarrada. O homem misterioso conseguiu capturar as amostras, o cérebro por trás das amostras e o único resultado correto do experimento: Emma com superpoderes.

Emma e Lorenz são definitivamente as vítimas, e provavelmente terão que criar um plano para se livrarem das garras do misterioso vilão. Além disso, vale lembrar que o antagonista é especialista em ciência, algo que complica ainda mais a vida da dupla.

Como Emma e Lorenz terminam a temporada sob a vigilância do vilão, só uma renovação da Netflix para a segunda temporada de Biohackers pode responder se a dupla consegue escapar ou não.

Biohackers está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.