Netflix

"Borboletas no estômago": Atriz de The Witcher revela relação com Henry Cavill

Anya Chalotra é um dos maiores destaques de The Witcher, da Netflix. A atriz chamou a atenção como Yennefer de Vengerberg e agora fala sobre como foi trabalhar ao lado de Henry Cavill.

Em entrevista ao Hindustan Times, a atriz da Netflix comentou sobre trabalhar em uma série de fantasia.

“Eu não sabia sobre o livro ou o quanto gostavam do game… sou muito grata por isso. Não saber sobre isso e em confiar nos meus instintos”, disse Chalotra.

Sobre trabalhar com Henry Cavill em The Witcher, a atriz disse:

“Ele é o Superman, né!”, riu a atriz. “Então, sim, de início eu tinha borboletas no estômago, mas quando o conheci percebi que ele é um cara normal… o que o diferencia é o quão empolgado e engajado ele é como artista”, acrescentou a atriz.

Em entrevista ao ComicBook, a atriz de The Witcher já disse o quanto Henry Cavill conhece sobre o universo da série.

“O que é ótimo sobre trabalhar com Henry, é que ele é grande fã do material de The Witcher, que eu não conhecia antes de fazer o teste, então ter alguém que é fã por tanto tempo, tanto dos games, quanto dos livros, e ele é tão apaixonado pelo trabalho, realmente foi brilhante trabalhar com ele”, disse Chalotra.

“Realmente confiamos nos nossos instintos. Acho que graças a essa confiança fomos capazes de… sabe, foi exatamente essa harmonia que nos deixaram confiantes em relação aos nossos personagens, foi bem fácil desenvolver certo tipo de relacionamento”.

Segunda temporada

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.