Netflix

Brooklyn Nine-Nine adia nova temporada; confira

A estreia da oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine foi adiada até 2021. Desde que mudou da Fox para a NBC no início da sexta temporada, Brooklyn Nine-Nine tem sido um seriado consistente na programação de comédia da rede.

Esperava-se que essa fosse a primeira vez que o seriado fosse ao ar no outono norte-americano na NBC, já que a série estava tendo temporadas mais curtas, começando no inverno norte-americano em cada um dos últimos dois anos. No final das contas, não conseguiu vencer a pandemia de coronavírus e atingir sua meta de produção.

O TV Line relatou que a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine será mantida até o meio de temporada da TV, com uma data de estreia indeterminada em 2021.

Esse anúncio veio com a chegada da programação do outono norte-americano da NBC, que não apresenta uma grande quantidade de programas roteirizados, devido aos atrasos na produção causados ​​pela pandemia de coronavírus.

Outros seriados notáveis ​​que estão sendo adiados para 2021 incluem Manifest e Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa.

Mudança de planejamento

O atraso na estreia é decepcionante, mas também dá à série uma ampla oportunidade de enfrentar outra crise: o racismo. Vários episódios já foram descartados em resposta ao movimento Black Lives Matter.

Os escritores de Brooklyn Nine-Nine estão agora debatendo como criar um seriado sobre a polícia que seja engraçado sem sustentar uma instituição enraizada em padrões de racismo sistêmico.

Até o astro da série, Andre Braugher, ajudará na supervisão de Brooklyn Nine-Nine.

A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine vai estrear em 2021. Ainda não há uma data definida.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.