O primeiro trailer de um remake bastante intrigante de Brooklyn Nine-Nine foi lançado, deixando muitos fãs confusos. A Vidéotron do Canadá divulgou o vídeo através do Twitter.

Escouade 99 é um remake feito em Quebec do seriado de comédia, que, desde o primeiro trailer, parece ser uma recriação cena a cena do original, mas em francês.

O remake gira em torno de “um grupo de detetives cativantes e incomuns que lutam contra o crime na cidade de Quebec” e terá sua estreia em 17 de setembro no serviço de streaming Club Illico.


O trailer recebeu muitas reações on-line, incluindo da estrela de Brooklyn Nine-Nine, Melissa Fumero, que interpreta Amy Santiago.

Ela compartilhou o vídeo e escreveu: “Meu Deus. Isso é como espiar por outra dimensão.”

E os fãs ficaram perplexos.

“A versão franco-canadense de Brooklyn Nine-Nine me lembra de quando meus pais me compraram um par de tênis falsificado”, disse uma pessoa.

“Para todos os meus amigos americanos… Quebec tem o estranho hábito de fazer versões em francês de programas de TV americanos”, outro internauta apontou.

Mudanças na série

Enquanto isso, recentemente, o ator Andy Samberg falou sobre como o seriado vai abordar a oitava temporada após a morte de George Floyd.

O programa anunciou anteriormente que descartou os primeiros quatro episódios planejados da próxima temporada.

“Estamos dando um passo para trás e os escritores estão todos repensando como vamos seguir em frente, assim como o elenco”, Samberg explicou à People.

“Estamos todos em contato e meio que discutindo como você faz um seriado de comédia sobre a polícia agora e se podemos encontrar uma maneira de fazer isso de uma forma que todos nos sintamos moralmente bem.”

“Eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio. Então, veremos como vai ser.”

Brooklyn Nine-Nine vai ao ar na NBC dos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível na Netflix.