ALERTA DE SPOILERS

Lucifer promete chegar com surpresas para 5ª temporada na Netflix. A produção, inclusive, indica um episódio que pode ser o mais hilário da série.

O TV Line revelou que um episódio da nova temporada terá o personagem Lucifer se envolvendo em uma série de televisão igual a dele – que existe no universo da história. A trama acontece no 3° capítulo, que tem o título de ¡Diablo!.

Assim, o episódio acontece em torno de uma série da Warner Bros sobre um “personagem diabólico e sua amante detetive policial”. As coisas ficam ainda mais relacionados quando o crime é cometido no set dessa série dentro de Lucifer.


O site descreve que o episódio é um dos mais engraçados. Com essa sinopse, que é basicamente uma história de “Lucifer dentro de Lucifer”, os fãs da Netflix podem esperar várias piadas sobre o seriado.

Além disso, o protagonista com certeza deve perceber como a vida dele é parecida com essa série que será investigada.

Lucifer na Netflix

Lucifer já tem previsão para acabar. A série termina na 6ª temporada na Netflix.

De acordo com a plataforma de streaming, esse é definitivamente o fim – a série já foi resgatada duas vezes do cancelamento. Antes, o mesmo foi dito sobre a 5ª temporada – apesar de que, dessa vez, a Netflix parece decidida sobre o tema.

Para ter uma temporada adicional, rumores dão conta de que houve uma negociação intensa com Tom Ellis, o protagonista. No fim, o ator aceitou o acordo.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer, que ainda precisa ser lançada, chega em 21 de agosto na Netflix.