Netflix

Caras novas e retornos: Conheça o elenco da 5ª temporada de Lucifer

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

O elenco principal de Lucifer já está animado para a estreia da nova temporada! Tom Ellis (Lucifer), Lauren German (Chloe), Lesley-Ann Brandt (Maze), DB Woodside (Amenadiel), Kevin Alejandro (Dan), Aimee Garcia (Ella Lopez), Rachael Harris (Linda) e Scarlett Alvarez (Trixie) retornam nos novos episódios.

A quinta temporada de Lucifer contará ainda com a introdução de novos personagens e a volta de velhos conhecidos do público; confira abaixo!

Novas figuras

Uma das grandes novidades da quinta temporada de Lucifer é a introdução de Michael, o Arcanjo. O personagem já foi mencionado algumas vezes na série como o grande inimigo do Rei do Inferno durante a Grande Rebelião.

Tom Ellis vai trabalhar em dobro na quinta temporada, já que além de viver o protagonista Lucifer, também vai interpretar Michael. Fãs devem prestar atenção para diferenciar os personagens, já que o Rei do Inferno fala com sotaque britânico, e Michael como os estadunidenses.

Outra personagem que deve retornar na quinta temporada de Lucifer é Eva, introduzida nos episódios mais recentes da série. Inbar Levi, a intérprete da Primeira Mulher, foi promovida ao elenco regular da produção da Netflix.

Tricia Helfer, a intérprete de Charlotte Richards, vai retornar em uma participação especial. A atriz deve viver uma personagem diferente no episódio de flashbacks ambientado na primeira visita de Lucifer a Los Angeles.

A quinta temporada de Lucifer também vai introduzir novos personagens, que devem ter grande importância na trama original.

A adição mais importante ao elenco de Lucifer é Dennis Haysbert. Conhecido por sua performance como o Presidente na série 24 Horas, o ator vai interpretar Deus, o Criador e pai de Lucifer, Amenadiel e Michael.

Brianne Davis, conhecida por interpretar a protagonista Lena Graves na série Six, foi escalada para viver a Detetive Dancer, uma nova parceira de Chloe e Dan na LAPD.

Alex Koch será o jornalista Peter Daily, que deve se envolver com Ella Lopez. O ator contracenou com Elizabeth Olsen na série Sorry For Your Loss.

Finalmente, a última adição ao elenco da quinta temporada de Lucifer é Catherine Dent, famosa por participações em séries como The Shield, Grey’s Anatomy e Agents of SHIELD. A atriz vai interpretar a Dra. Alice Porter. Detalhes sobre a personagem não foram revelados.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.