Netflix

Casamento às Cegas esconde segredo incrível na Netflix

Casamento às Cegas fez bastante sucesso com a 1ª temporada na Netflix. Inicialmente, o reality show foi descrito como um experimento social.

Nele, os participantes se conhecem de forma diferente. Ninguém pode se ver, apenas conversar, com cada um em um quarto.

Depois que criam uma conexão, os participantes devem formar casais e já saem noivos dos quartos. Basicamente, sem nunca terem visto a pessoa que recebeu ou fez o pedido.

A premissa já chamou atenção dos fãs da Netflix e a 1ª temporada testou esse experimento de Casamento às Cegas.

Alguns casais podem não ter dado certo, mas o reality show deu e terá até uma 2ª temporada. O que os fãs não sabem é uma ligação interessante de Casamento às Cegas com a realidade.

É um segredo incrível da série da Netflix.

Segredo de Casamento às Cegas

Como os fãs sabem, o reality da Netflix é apresentado pelo casal Nick e Vanessa Lachey. Porém, o mais legal é que os próprios famosos passaram, mais ou menos, por uma experiência como Casamento às Cegas.

Ao Insider, Vanessa contou que quase ninguém sabe de como ela e o marido realmente se conheceram. Os apresentadores, de certa forma, entendem o que os participantes do programa da Netflix passam.

“O conceito do reality é muito lindo. De alguma forma, é como eu e Nick começamos. Sim, sabíamos qual era a aparência um do outro, mas eles não sabem isso em Casamento às Cegas, mas eu estava em Nova York e ele estava em Los Angeles quando desenvolvemos uma conexão sentimental”, contou a apresentadora.

Vanessa e Nick começaram uma relação à distância. Só depois que foram se conhecer fisicamente.

“Nós tivemos uma base sentimental antes de levar para a próxima fase, de nos envolvermos fisicamente, ficarmos noivos, casarmos e ter os filhos. Essa base, na minha opinião, é o que nos ajudou no nosso casamento e em sermos pais”, concluiu a famosa.

Casamento às Cegas tem uma temporada na Netflix. A 2ª ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.