Mesmo que Friends tenha terminado há 16 anos, a amada série ainda está encontrando maneiras de entreter os fãs. Por meio de cenas excluídas, entrevistas com membros do elenco e erros de gravação no YouTube, os fãs de Friends ainda têm muito conteúdo para fazer o que quiserem.

Em particular, os fãs estão adorando voltar e descobrir onde podem encontrar pequenos momentos que foram perdidos em suas primeiras sessões de exibição que podem ter prenunciado algo mais tarde no seriado.

Por exemplo, uma cena excluída que pode ter sugerido que Monica e Chandler ficaram em Londres antes de acontecer.


Friends foi ao ar em 1994, estrelando seis nomes que logo seriam conhecidos.

A série acompanhou as colegas de quarto Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston), seus vizinhos do outro lado do corredor Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry), a amiga Phoebe (Lisa Kudrow) e o irmão de Monica, Ross (David Schwimmer), enquanto viviam em Manhattan.

A série de comédia foi exibida de 1994 a 2004, com um total de 10 temporadas e 236 episódios na NBC.

Friends consistentemente está classificada entre as dez maiores séries de televisão em audiência. O final da série, “The Last One”, teve surpreendentes 52,5 milhões de telespectadores quando foi ao ar.

Desde então, foi um dos seriados mais assistidos da Netflix. Isso fez com que as estrelas do programa fossem alguns dos atores mais famosos de nossa época, e o elenco continua a ser amado hoje.

O que tornou Friends tão incrível foram seus personagens; eles sempre foram mais como uma família do que como somente amigos.

Os relacionamentos intermitentes ao longo da série mantiveram os fãs na frente da TV a cada semana, mas a integridade de um casal em particular era definitivamente a versão dos anos 1990 dos “objetivos de relacionamento”.

Chandler e Monica começaram o seriado se conhecendo desde que Ross e Chandler estavam na faculdade juntos, enquanto Monica ainda estava no colégio. Com o passar dos anos, Chandler sempre foi amigo de Monica – até Londres.

Na quarta temporada, a turma (sem a grávida Phoebe) vai para Londres para o casamento de Ross com Emily. Em seu tempo de inatividade, Monica e Chandler ficam pela primeira vez em seu quarto de hotel.

Eles ficam juntos a partir de então, primeiro mantendo seu relacionamento escondido de seus amigos e, mais tarde, desabrochando em um casal amoroso com uma família própria.

Os espectadores não poderiam ter previsto que Monica e Chandler se tornariam um casal. O programa nunca pareceu sugerir que os dois se juntariam até que aconteceu e chocou os fãs.

Mas em uma cena deletada do episódio 23 da quarta temporada, os fãs poderiam ter tido uma dica sobre a relação iminente entre os dois amigos, se isso tivesse entrado no episódio.

Cena cortada

Na cena excluída, vemos Joey e Chandler fazendo as malas em seu apartamento antes do grupo partir para Londres. Chandler se vira para Joey e diz: “Uma viagem de seis horas para Londres – isso é a cara da Monica.”

Joey responde perguntando o que Chandler tem em suas mãos. Chandler diz: “Preservativos, cara!”

A cena continua com Joey perguntando por que a escrita está em espanhol na embalagem e Chandler diz a ele para parar de ler seus preservativos, enquanto ele os embala em sua bolsa.

Embora a cena curta pareça apenas uma pequena piada improvisada sobre Chandler comprando preservativos estranhos, ela poderia facilmente ser tomada como um prenúncio de Monica e Chandler fazendo sexo mais tarde em Londres.

Não sabemos por que a piada foi cortada do episódio durante a edição, mas pode ser porque eles queriam que seu relacionamento fosse uma surpresa completa para os fãs.

No Brasil, Friends ainda está disponível na Netflix. Veja a mencionada cena cortada abaixo.