The Walking Dead é uma série com conteúdo pesado quando se trata de violência, mas possui seus limites.

Não é incomum quando são revelados detalhes de cenas que acabaram sendo cortadas pelos produtores. No entanto, ainda assim, algumas revelações surpreendem.

Em entrevista com o Talk Dead To Me, a atriz Lindsley Register contou que participou de uma cena de sexo com Josh McDermitt, intérprete de Eugene.


A ideia era que Laura (personagem de Register) e Eugene fizessem sexo enquanto este último estava infiltrado entre os Salvadores. Mas a cena acabou não funcionando.

Cena cortada

“Recebi um e-mail enigmático do meu agente, perguntando quais eram os meus limites com conteúdo sexual. Ele me disse que era para The Walking Dead. Fiquei curiosa sobre o que aconteceria.”

“Os produtores achavam que não tínhamos muita química”, acrescentou. “Disseram que eu não precisava me preocupar tanto, que era apenas sexo.”

“As gravações foram divertidas. Achei fofo.”

“Mas teria sido uma grande distração para o que estava acontecendo”, explicou. “Para a história, simplesmente não funcionava.”

A personagem Laura já foi morta em The Walking Dead, enquanto Eugene permanece vivo e é um dos personagens secundários com maior destaque.

The Walking Dead voltará com sua décima temporada em outubro.