A equipe de Outlander parece estar ansiosa para voltar a trabalhar na nova temporada da série da Starz, mas parece que nem tudo são rosas no set.

A showrunner Maril Davis revelou que o elenco e equipe funcionam como uma grande família e, como qualquer família, eles brigam de vez em quando.

“Temos nossos altos e baixos. Lutamos, fazemos birra, mas rimos e acho que todos estamos empolgados para vermos uns aos outros novamente e voltar a trabalhar, fazendo essa série que todos amamos”, disse a showrunner (via Express).


O produtor executivo e showrunner, Matthew B. Roberts acrescentou que os roteiristas também brigam entre si, para ver quais cenas entrarão nas novas temporadas.

“Lutamos pelas cenas que queremos. Dizemos, ‘essa é ótima. Como colocamos isso neste episódio, ou nesse episódio?”, disse o showrunner.

“Algumas vezes isso funciona ao nosso favor”, continuou. “Prosseguimos assim, ‘eles não vão chegar onde esperam, mas isso vai acontecer aqui’”.

Felizmente, essas brigas parecem não durar muito e a equipe foi capaz de entregar boas temporadas da série até agora.

Amor e guerra

Com todas essas brigas nos bastidores, Outlander ainda é uma grande série de romance.

A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.