Séries

Chicago Fire: Fãs querem mais de [SPOILER] em nova temporada

Wallace Boden é um personagem central de Chicago Fire desde sua primeira temporada. Os fãs adoram sua atitude e disposição em proteger os homens e mulheres com quem trabalha.

Mesmo com seus altos e baixos ao longo dessas oito temporadas, Boden permanece um dos maiores atrativos da série e o ator por trás do personagem certamente merece grande parte do mérito.

Na primeira temporada, Boden não ganhou muita atenção, ele constantemente aparecia no meio de conflitos nos bombeiros e até teve um caso com a esposa de um colega. Mas com o passar do tempo ele provou ser um líder confiável.

Na segunda temporada, Boden encontrou o verdadeiro amor, e eventualmente ele se casou e teve um filho. Ao longo da série, ele foi se tornando cada vez mais popular.

https://www.instagram.com/p/CDEaiWUnZ87/

Os fãs reagem

Agora, uma recente publicação no Instagram da conta oficial de Chicago Fire deixou bem claro que os fãs amam o personagem.

A publicação trouxe um gif de Boden, acenando com a cabeça e sorrindo, com a legenda: “O sorriso do Chefe Boden pode melhorar o dia difícil de qualquer um”.

Imediatamente os fãs começaram a responder, demonstrando suas reações (via CheatSheet) à publicação.

“Amo, amo, amo esse homem, o ator e o personagem que ele interpreta”, escreveu um fã.

“Eamonn é incrível! Eu o amo!”, disse mais um fã.

“É isso aí. Ele tem um sorriso lindo. E belo sotaque Eamon Walker”, respondeu outro fã.

No Brasil, Chicago Fire tem transmissão do canal Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.