Wallace Boden é um personagem central de Chicago Fire desde sua primeira temporada. Os fãs adoram sua atitude e disposição em proteger os homens e mulheres com quem trabalha.

Mesmo com seus altos e baixos ao longo dessas oito temporadas, Boden permanece um dos maiores atrativos da série e o ator por trás do personagem certamente merece grande parte do mérito.

Na primeira temporada, Boden não ganhou muita atenção, ele constantemente aparecia no meio de conflitos nos bombeiros e até teve um caso com a esposa de um colega. Mas com o passar do tempo ele provou ser um líder confiável.


Na segunda temporada, Boden encontrou o verdadeiro amor, e eventualmente ele se casou e teve um filho. Ao longo da série, ele foi se tornando cada vez mais popular.

Os fãs reagem

Agora, uma recente publicação no Instagram da conta oficial de Chicago Fire deixou bem claro que os fãs amam o personagem.

A publicação trouxe um gif de Boden, acenando com a cabeça e sorrindo, com a legenda: “O sorriso do Chefe Boden pode melhorar o dia difícil de qualquer um”.

Imediatamente os fãs começaram a responder, demonstrando suas reações (via CheatSheet) à publicação.

“Amo, amo, amo esse homem, o ator e o personagem que ele interpreta”, escreveu um fã.

“Eamonn é incrível! Eu o amo!”, disse mais um fã.

“É isso aí. Ele tem um sorriso lindo. E belo sotaque Eamon Walker”, respondeu outro fã.

No Brasil, Chicago Fire tem transmissão do canal Universal e está disponível no Globoplay.