No Brasil, os fãs agora podem acompanhar de maneira completa a franquia Chicago. O que acontece é que Chicago P.D. chegou na plataforma de streaming Globoplay.

A série já é exibida pelo canal Universal. Agora, com ela na plataforma, os fãs podem ver os episódios no momento que quiserem.

O serviço já contava anteriormente com Chicago Justice, Chicago Med e Chicago Fire. Agora, com Chicago P.D., os fãs podem acompanhar todos seriados dessa saga.


Mesmo que os espectadores das outras séries não vejam ainda Chicago P.D., a adição é importante por um outro fator. Há crossovers entre os seriados, em que uma história começa num capítulo de uma série e termina na de outra produção.

Com essa adição, os fãs poderão ver as tramas completas.

Chicago P.D. tem novos vilões

(Cuidado! A partir daqui o texto contém spoilers)

A 8ª temporada de Chicago P.D. deve trazer colegas e membros da família de um policial como grandes vilões. Tudo está ligado ao final do 7° ano.

No último capítulo, Doyle foi morto após uma operação dar errado. Atwater, que estava com ele, contou a verdade: o colega agiu a partir de um ato racista.

Na continuidade do episódio, Atwater começou a ser perseguido por outros policiais dentro do próprio bairro. Eram colegas de Doyle que não aceitavam o que foi dito pelo personagem.

Para o TV Line, o showrunner Rick Eid confirmou que os colegas de Doyle e os familiares serão inimigos dos personagens na 8ª temporada. O fato deve ganhar ainda mais força já que o 7° ano foi cortado por causa do coronavírus (COVID-19).

“São inimigos formidáveis e apresentarão um desafio grande para Atwater”, garantiu o chefe de Chicago P.D..

Chicago P.D. deve voltar no final de 2020 com a 8ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.