Séries

Chicago P.D. terá aguardado retorno na nova temporada, diz site

Chicago P.D. está confirmada para voltar para 8ª temporada. A dúvida dos fãs, porém, é quem volta para os novos episódios.

A principal delas é se Sean Roman voltaria mais uma vez. O personagem teve grande participação no 7° ano, após temporadas longe de Chicago P.D..

De acordo com o The Buzz Paper, o ator Brian Geraghty voltará para os novos episódios como Sean Roman. O nome dele aparece em uma lista de elenco divulgada pelo site.

A produção, porém, ainda não confirma o retorno. Uma possibilidade é de que a volta de Sean Roman seja como na 7ª temporada, mais como uma participação especial.

O ator Brian Geraghty está escalado para série Big Sky, no elenco fixo. Além disso, há a situação do coronavírus (COVID-19), que pode dificultar a organização de cronogramas de atores e das produções.

Apesar da informação do site, o melhor ainda é esperar uma confirmação do artista ou da produção de Chicago P.D..

Uma possível história da 8ª temporada

Cuidado! A partir daqui o texto contém SPOILERS!

A 8ª temporada de Chicago P.D. deve trazer colegas e membros da família de Doyle como grandes vilões. Tudo está ligado ao final do 7° ano.

No último capítulo, Doyle foi morto após uma operação dar errado. Kevin Atwater, que estava com ele, contou a verdade: o colega agiu a partir de um ato racista.

Na continuidade do episódio, Atwater começou a ser perseguido por outros policiais dentro do próprio bairro. Eram colegas de Doyle que não aceitavam o que foi dito pelo personagem.

Para o TV Line, o showrunner Rick Eid confirmou que os colegas de Doyle e os familiares serão inimigos dos personagens na 8ª temporada. O fato deve ganhar ainda mais força já que o 7° ano foi cortado por causa do coronavírus (COVID-19).

“São inimigos formidáveis e apresentarão um desafio grande para Atwater”, garantiu o chefe de Chicago P.D..

Chicago P.D. deve voltar no final de 2020 com a 8ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.