Netflix

Cobra Kai revela passado trágico de [SPOILER] na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai.

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

A série já revelou alguns aspectos tristes e interessantes sobre o passado do protagonista Johnny Lawrence; confira abaixo os mais importantes!

Revelações impressionantes

Com mais tempo dedicado à cada personagem, Cobra Kai revelou muito mais sobre o passado de Johnny Lawrence do que os fãs poderiam imaginar.

Vale lembrar que Johnny foi um dos protagonistas da franquia original de Karatê Kid, na qual mantinha uma grande rivalidade com Daniel LaRusso, que também volta na continuação.

A série mostra como o passado de Johnny influenciou sua personalidade na adolescência e na vida adulta, e por que ele se tornou um grande valentão.

Cobra Kai revela que quando Johnny era um adolescente, ele se encontrou no dojo Cobra Kai, no qual floresceu e desenvolveu suas habilidades sob o comando do sensei John Kreese, interpretado por Martin Kove.

Após os eventos dos filmes de Karatê Kid, Johnny entrou para o exército, servindo na aeronáutica. Infelizmente, ele acaba sendo expulso da organização por má conduta e insubordinação.

Na época da trama de Cobra Kai, Johnny passa por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Sem rumo e sem contato com os filhos, ele vive em um apartamento precário e tenta pagar as contas de qualquer maneira possível.

É nesse período de queda que o protagonista toma a decisão de reviver o dojo Cobra Kai. Como fez na adolescência, ele encontra propósito e motivação no novo empreendimento, desta vez ensinando a jovens a arte da luta.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.