ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai é uma continuação dos filmes originais de Karatê Kid. Porém, a série surpreende.

A história do seriado, que está na Netflix, inverte a lógica dos filmes. Ainda há a ação e o drama dos combates, mas a trama passa a acompanhar os adultos Daniel Larusso e Johnny Lawrence.

O segundo, de forma que surpreende os próprios espectadores, se torna o personagem mais amado dos fãs de Cobra Kai. Na série, em uma grande sacada dos criadores, a abordagem sobre Johnny é diferente.


Os fãs aprendem o que leva às motivações de Johnny. Um adulto com muitos erros, assim como qualquer outro, o novo professor de karatê mostra se preocupar com os alunos e quer que eles tenham sucesso na vida.

Ao mesmo tempo, admite todos os erros que cometeu. Durante Cobra Kai, os espectadores percebem o protagonista tentar fazer isso e até melhorar a relação com o próprio filho.

O que o torna tão amado em Cobra Kai é que é difícil não se conectar ou simpatizar com o personagem de Karatê Kid.

Mas, claro que Johnny Lawrence não é o único personagem que está sendo amado na série da Netflix. Confira abaixo outras figuras que os fãs estão adorando.

Aisha Robinson

Os fãs adoram a transformação de Aisha. No início, é uma jovem que sofre com o bullying e não tem muitos amigos.

Como segunda aluna de Johnny, ela se torna importante para o dojo, ao mesmo tempo que vira uma jovem forte e orgulhosa. Ela conquistou o coração dos fãs.

Daniel

O protagonista de Karatê Kid divide os fãs. Inicialmente, demonstra sentimentos de vingança contra Johnny.

Porém, quando ele começa a se focar no próprio dojo, os fãs de Karatê Kid se lembram quem é o verdadeiro Daniel, que ainda demonstra muitos traços da juventude em Cobra Kai.

Hawk

Hawk é, no mínimo, um personagem polêmico de Cobra Kai. Porém, o impacto que traz para série faz com que os fãs da Netflix gostem dele.

Os fãs viram ele ganhando confiança e passando a se respeitar. O problema é que ele se torna um valentão ao ir longe demais no arco dele. Mas, os espectadores ainda esperam que ele faça o que é certo no fim das contas.

Miguel

Miguel, ao lado de Johnny, é um dos personagens mais amados pelos fãs da Netflix. É o típico protagonista.

O jovem é uma boa pessoa e luta pelo que é certo. O crescimento de Miguel ao longo de Cobra Kai é bastante satisfatório.

Cobra Kai tem 2 temporadas na Netflix. A continuação de Karatê Kid está renovada para mais um ano.