Netflix

Cobra Kai terá retorno de icônico vilão de Karatê Kid; veja trailer

A aquisição da Netflix das duas primeiras temporadas de Cobra Kai transmitidas no YouTube oferece o seriado para um novo público. O seguimento de Karatê Kid segue Johnny Lawrence de William Zabka e a reabertura do dojo Cobra Kai de sua juventude.

Daniel LaRusso de Ralph Macchio retorna também, como mostrado no trailer da Netflix para a estreia da série.

O velho sensei de Johnny, John Kreese, voltou em Cobra Kai dojo na segunda temporada, trazendo de volta o credo de “sem misericórdia” e aumentando um pouco o drama. Mas ele não é o único personagem da franquia de filmes a fazer um retorno na série.

Num novo trailer da Netflix, algumas cenas da terceira temporada foram incluídas para indicar o retorno de outro vilão.

Depois de uma cena de Karatê Kid 2 mostrando Daniel e o Sr. Miyagi treinando juntos, o trailer corta para Daniel sendo jogado no chão por um agressor desconhecido. Só poderia ser uma pessoa de acordo com o contexto.

A terceira temporada parece destinada a reintroduzir Chozen, o vilão do segundo filme, e abrir um buraco sobre o que LaRusso acredita sobre seu antigo professor e seu passado. No segundo filme, Miyagi retorna à sua cidade natal no Japão para enfrentar seu rival de infância, Sato.

Uma rivalidade secundária começa entre LaRusso e Chozen, sobrinho de Sato, interpretado por Yuji Okumoto.

Okumoto tem uma longa carreira desde que apareceu na sequência de Karatê Kid. Ele apareceu em várias séries de TV dos anos 80, incluindo Simon & Simon, Tiro Certo, Knots Landing e Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman.

Ele também apareceu em A Origem em 2010, mas um retorno em Cobra Kai faria o ator voltar aos seus primeiros dias. Veja o trailer da Netflix para Cobra Kai abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=MLpyi-oVoIY

Terceira temporada aguardada

Zabka falou com o Pop Culture sobre o que os fãs podem esperar da terceira temporada. “Há muito o que limpar”, disse Zabka, referindo-se ao final da segunda temporada e ao destino dos personagens.

“Todos os personagens neste ponto em algum sentido estão quebrados e há muitas histórias que precisam ser continuadas.”

Macchio explicou sua história para a terceira temporada em uma entrevista para a Entertainment Weekly. LaRusso retornará a Okinawa para mergulhar nas origens do Miyagi-Do Karate e do Cobra Kai.

“Vamos conhecer o início dessas duas formas de artes marciais, e vamos aprender coisas sobre as duas que nunca soubemos. E isso inclui LaRusso indo para Okinawa, que é um pedaço da terceira temporada”, disse ele ao site.

“A terceira temporada também expande o equilíbrio entre o meu personagem e Johnny Lawrence, mantendo os dois mundos.”

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão atualmente disponíveis na Netflix após suas estreias originais no YouTube. A terceira temporada vai estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.