Netflix

Com imagem da 5ª temporada, fãs apontam quem morre em La Casa de Papel

A Netflix deixou os fãs devastados com o anúncio de que La Casa de Papel acaba com a 5ª temporada. Com a notícia, uma especulação também começou a ganhar força.

Após a Netflix revelar uma imagem da nova temporada e possíveis novos vilões, os fãs começaram a especular quem morre no ano final. As teorias são, no mínimo, interessantes.

A imagem revelada é de uma máscara de Salvador Dalí, símbolo da série, no chão e quebrada. Além disso, há fotos dos novos integrantes.

Em primeiro lugar, os fãs acham que Gandía, o vilão da 4ª temporada, será morto. Por isso, as autoridades contarão com novo apoio para tentar acabar com o assalto.

Muitos internautas também apostam no fim de Arturo. Isso explicaria a adição de dois novos possíveis vilões.

Os novos atores de La Casa de Papel são Miguel Ángel Silvestre, conhecido por ser o Lito de Sense 8, e Patrick Criado.

Confira as imagens abaixo.

Mais mortes em La Casa de Papel

Porém, a imagem que mais levantou teorias foi da máscara quebrada. Para os fãs, é um péssimo anúncio.

A especulação é que a popular teoria sobre La Casa de Papel está certa (ou quase). A aposta dos fãs é que muitos personagens morrerão e apenas um trio deve ficar vivo.

Os internautas apostam em Tóquio, Professor e Lisboa. A primeira por ser a narradora da história e os dois últimos por conta da história de amor deles.

Mesmo viva, Tóquio teria um outro destino para os fãs. Ela estaria presa, por isso a história é contada direto de um tribunal, no julgamento dela.

Enquanto isso, Lisboa e o Professor ficariam livres. Eles precisam cuidar da filha de Lisboa e também do filho de Estocolmo, se todos os outros personagens realmente morrerem.

Por enquanto, a Netflix não dá qualquer pista de que isso possa realmente acontecer.

La Casa de Papel tem 4 temporadas na Netflix. O 5° e último ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.