Depois de três temporadas, Hannibal acabou sendo cancelada, em razão da sua baixa audiência na TV aberta.

Desde então, os fãs, a equipe e o elenco já expressaram o desejo pelo retorno da série e o criador Bryan Fuller parece ter esperanças de que isso aconteça.

Em entrevista ao Collider, o showrunner e criador de Hannibal falou sobre a possibilidade de um retorno.


“Eu queria que tivesse algo definitivo. Conversei com Hugh [Dancy] e Mads [Mikkelsen] e o elenco, em termos de ‘isso é o que faríamos se pudéssemos voltar’”, disse Fuller.

“Estou empolgado em relação a algumas ideias que continuam a trajetória estranha da terceira temporada. Mas não conversaram comigo”, continuou Fuller.

Fuller não desiste

 Eu bati em todas as portas e toquei todas as campainhas. [A produtora] Martha [De Laurentiis] e eu, ocasionalmente, vemos se tem alguém interessado. O maior problema é que éramos a série de outras pessoas”, disse o showrunner.

Bryan Fuller ainda falou sobre a possibilidade da série retornar após ter entrado para o catálogo da Netflix nos EUA.

“O que eu amo sobre a Netflix é que agora há a oportunidade disso ser visto como uma série da Netflix e talvez isso reconfigure o apetite deles. Mas ninguém disse nada para mim ainda”, disse o showrunner.

Felizmente, Hannibal tem feito bastante sucesso na Netflix dos EUA – no Brasil a série não está disponível na plataforma. O seriado alcançou a lista dos 10 programas mais assistidos da plataforma.

O elenco de Hannibal foi estrelado por Mads Mikkelsen e Hugh Dancy. Laurence Fishburne e Gillian Anderson também viveram papeis importantes.

Hannibal teve três temporadas, e chegou ao fim em 2015. Ainda não há notícias sobre um possível retorno da série.