Séries

DC confirma o retorno de grande personagem do Arrowverso

Muitos personagens do Arrowverso já se despediram ao longo desses anos em séries como Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Agora, a DC confirmou o retorno de uma dessas queridas personagens.

Quando Legends of Tomorrow voltar em 2021, a Astra Logue, vivida por Olivia Swann, cujo destino foi deixado em aberto no fim da quinta temporada, retornará como personagem fixa da série. A informação é da EW.

Ela será vista ao lado de outros personagens de destaque, como Mick Rory, John Constantine, Ava Sharpe e Sara Lance.

Já Shayan Sobhian reprisará seu papel como Behrad Tarazi, irmão de Zari, depois dela ter se sacrificado e entrado no Totem de Ar para garantir a vida ao irmão na temporada anterior.

Astra Logue aparece na série em 2019 e parecia que se tornaria uma grande vilã. No entanto, ela ajudou a equipe de heróis em Legends of Tomorrow, visto que queria salvar sua mãe.

Triste despedida

Um dos personagens que se despediu em Legends of Tomorrow foi o Capitão Frio, mas o motivo da sua saída nunca ficou muito claro.

Na vida real, Wentworth Miller é um ativista dedicado pelos direitos LGBTQIA+, além de ajudar na prevenção do suicídio. Suas lutas na vida real podem ser afetado sua saída do Arrowverso.

Miller revelou ser gay em 2013 e revelou ter tentado cometer suicídio várias vezes quando adolescente. Em 2016, no Facebook, o ator escreveu sobre sua batalha contra a depressão.

“Lutei com a depressão desde a infância. É uma batalha que me custou tempo, oportunidades, relacionamentos e milhares de noites não dormidas”.

É possível que isso tenha afetado suas aparições no Arrowverso. Afinal, é importante cuidar da saúde mental e não se deixar levar pelo trabalho incessante.

Em todo caso, o ator continuou a aparecer em episódios de Madam Secretary e Law & Order: Special Victims Unit, desde que saiu das séries da DC.

Nada impede, também, que ele faça algum tipo de participação especial no futuro em alguma série do Arrowverso.

Legends of Tomorrow retorna em 2021, ainda sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.