Filmes

DC faz grande revelação sobre Esquadrão Suicida 2; confira

O diretor James Gunn revelou o logo oficial de Esquadrão Suicida 2, confirmando, inclusive, que o título em português será O Esquadrão Suicida.

O filme busca salvar o nome da equipe após o tenebroso longa de David Ayer, lançado em 2016, que introduziu uma equipe de vilões forçada a salvar o mundo de uma ameaça mágica.

Não se trata de uma sequência propriamente dita, mas o filme traz alguns dos personagens introduzidos no primeiro longa, como a Arlequina (Margot Robbie) e o Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

Até agora, o filme tem sido mantido em segredo, mas isso vai mudar com o evento DC FanDome, que acontecerá virtualmente no dia 22 de agosto, trazendo muitas novidades sobre os filmes e séries da DC, além de quadrinhos e games.

“A equipe de O Esquadrão Suicida acabou de me dar esses títulos incríveis de aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto no DC FanDome. Vejo vocês por lá!”, escreveu James Gunn na publicação no Twitter.

Confira os logos abaixo.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1291041222258089989

Mais sobre O Esquadrão Suicida

O novo O Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Recentes supostos vazamentos apontam que a trama deve se passar meses após um experimento nazista ter acabado com boa parte da equipe original do primeiro filme. Isso, contudo, ainda não foi confirmado.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo O Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.