Graças à pandemia de coronavírus, a sexta temporada de The Flash terminou em um susto.

Não só o Time Flash foi incapaz de impedir Eva McCulloch/Mestre dos Espelhos (Efrat Dor) de matar seu marido, mas Eva incriminou Sue Dearbon (Natalie Dreyfuss) pelo crime e Iris (Candice Patton) – junto com Singh (Patrick Sabongui) e Kamilla (Victoria Park) – permanece presa no Universo dos Espelhos.

É uma situação que deixou os fãs ansiosos para ver o que está por vir na sétima temporada e agora, eles podem ver isso pela primeira vez.


O primeiro trailer da sétima temporada de The Flash foi lançado hoje no DC FanDome. Assista abaixo.

Volta da série

O que é interessante sobre este novo trailer da sétima temporada é que ele é composto de filmagens originalmente destinadas à sexta temporada. Devido à pandemia, a sexta temporada acabou sendo encurtada em três episódios.

Os episódios restantes agora estão sendo incorporados à nova temporada, algo que o produtor Eric Wallace explicou anteriormente, observando que por causa da interrupção da produção, haverá uma reviravolta no início da sétima temporada que poderia ter ocorrido de outra forma.

“Como se trata de The Flash, há uma grande reviravolta no final de cada temporada, e essa reviravolta agora está chegando no meio do início da temporada”, disse Wallace.

“E isso realmente afetou nossa narrativa durante toda a sétima temporada.”

Embora o novo trailer realmente não revele muita coisa, nos dá alguns vislumbres tentadores do que está por vir.

Nós damos uma olhada no Chester P. Runk de Brandon McKnight trabalhando com o Time Flash e também damos uma olhada nos esforços contínuos para resgatar Iris antes que seja tarde demais – e quando se trata de Iris e do Universo dos Espelhos, Wallace já prometeu lágrimas.

“Esses três últimos episódios desta temporada já foram escritos, e de fato o episódio depois disso, onde você consegue ver exatamente para onde Iris foi. Praticamente tudo foi gravado”, disse ele recentemente.

“Então, é muito estranho para mim que estivéssemos a um dia de terminar aquele episódio que de repente é a nossa estreia da sétima temporada. Felizmente, vocês descobrirão para onde Iris foi e haverá lágrimas. Teremos muitas lágrimas em nossa estreia da temporada.”

The Flash retornará com sua sétima temporada em 2021.