Friends contou com as mais diferentes piadas. Algumas das mais curiosas foram feitas com Joey, que buscou ser um ator de sucesso dentro da trama.

Quando o personagem conseguiu um papel em Days of Our Lives, ele decidiu gastar o primeiro salário de uma forma diferente. Foi quando Joey comprou Pat, o cachorro.

Pat nada mais era do que uma estátua de um cachorro. Ao longo de Friends, o item segue aparecendo.


No final de Friends, a estátua é vista sendo tirada também do apartamento de Monica. Porém, na vida real, Pat tem uma ligação com outra estrela da série.

Segredo de Jennifer Aniston

Na vida real, Pat foi tirado do set de Friends e devolvido para o apartamento de Jennifer Aniston. A estátua já era da atriz antes mesmo do seriado.

A história de Pat na série é, inclusive, inspirada na de Jennifer Aniston. A famosa ganhou a estátua do cachorro após conseguir o papel de Rachel em Friends.

O mais curioso é que a trama tem mais uma forte ligação com a estrela. Assim como Joey, o pai de Jennifer Aniston, John, foi um ator de Days of Our Lives na vida real.

Décadas depois da série, inclusive, a famosa voltou a ter um cachorro grande. Dessa vez, um de verdade.

A estrela e o ex-marido Justin Theroux foram donos de Dolly. A cachorra era parecida com Pat.

Jennifer Aniston ainda deve voltar para reunião de Friends, com todo elenco principal. A produção é da HBO Max e ainda não há previsão de estreia.

Friends está disponível na Netflix. Confira abaixo imagens de Pat e Dolly.