Séries

Diretor faz ator de Chicago P.D. mudar de carreira

Em Hollywood é normal que atores comecem a se aventurar em novas carreiras. Por conta de uma inspiração, um ator de Chicago P.D. pode tentar se tornar diretor.

Eriq La Salle teria sido um modelo para o jovem ator LaRoyce Hawkins. Como se sabe, La Salle é um respeitado diretor, produtor e roteirista.

O cineasta se especializou em produções de histórias policiais. Agora, Hawkins, o Kevin Atwater de Chicago P.D., pode estar seguindo o mesmo caminho.

Em Chicago P.D., os dois começaram uma parceria que chama atenção. Além disso, se tornaram bons amigos nos bastidores.

Entre as histórias contadas, se destacam as de injustiças raciais. No Instagram, é comum La Salle e Hawkins aparecerem juntos na divulgação dos capítulos.

Confira um exemplo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B_BDHSyBEPG/?utm_source=ig_embed

Plano para ser diretor

Em entrevistas, o ator de Chicago P.D. garante que não pretende agora fazer a mudança. Assim, os fãs que gostam de Atwater não precisam se preocupar.

Porém, Hawkins tem um plano. Em até 20 anos, o famoso pretende estar seguindo os passos de La Salle, comandando dramas policiais.

Na visão do ator, ele ainda tem muito o que aprender na frente das câmeras. Ao mesmo tempo, o famoso de Chicago P.D. estaria ganhando bastante experiência com o diretor.

Hawkins também elogia bastante La Salle. O famoso diz que o diretor é “uma fera que inspira todo mundo que está ao seu redor”. Entre as inspirações, está a de se tornar um diretor.

Chicago P.D. está renovada para 8ª temporada. A história ainda tem poucos detalhes.

No Brasil, Chicago P.D. está disponível no Globoplay. A série também é exibida no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.