Disney+

Disney+ confirma data de estreia no Brasil; veja

Depois de muita especulação, a Disney+ confirmou a data de lançamento da plataforma de streaming no Brasil.

Com uma gafe no Twitter da Disney+ da América Latina, foi revelado que o serviço de streaming chegará no dia 17 de novembro de 2020.

Claramente a pessoa que administra a conta do Twitter da Disney+ da América Latina preparou um tweet que não deveria ser publicado, mas acabou postando por acidente.

“[NÃO PUBLICAR]. Post anunciando o lançamento da Disney+ na América Latina em 17 de novembro. Nota: usar a hashtag #DisneyPlus”, diz o tweet original.

A conta do Twitter da Disney+ no Brasil percebeu o erro e aproveitou para fazer a confirmação, com um gif de Divertida Mente.

Veja abaixo.

Disney+

A plataforma de streaming da Disney contará com os filmes da Pixar, Disney, Marvel, Star Wars e conteúdo da National Geographic.

Ainda é incerto se isso significa que todo o conteúdo, sem exceção, desses estúdios estarão presentes de imediato quando o serviço for lançado, mas é seguro assumir que boa parte dele entrará no catálogo logo no primeiro dia.

O Disney+ ainda contará com lançamentos grandes, como Mulan, que passou dos cinemas para o streaming em razão da pandemia de COVID-19.

Dito isso, Mulan ainda está previsto para chegar aos cinemas em diversos países, incluindo o Brasil. A previsão é que o filme estreie em 4 de setembro.

Além disso, a plataforma terá séries originais da Marvel, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Com isso, a Disney visa competir diretamente com a Netflix, Amazon e Apple.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.