Séries

Disney negocia para reviver amado desenho da Marvel

A série animada dos X-Men, dos anos 1990, continua amada por uma legião de fãs nostálgicos. Para muitos, essa foi a primeira introdução aos heróis da Marvel. Agora, anos mais tarde, pode ser que a Disney reviva o desenho.

A equipe criativa por trás do desenho dos X-Men, “conversou” com a Disney sobre reunir o elenco para um revival limitado, que estrearia no Disney+.

Durante painel no Wizard World (via ComicBook), Larry Houston, produtor e diretor da série, falou sobre a possibilidade do retorno do seriado.

“Nós conversamos, mas é basicamente isso”, disse Houston. “Conversamos e cabe a eles tomarem a decisão, mas deixamos eles saberem que estamos todos disponíveis para o que eles quiserem fazer no futuro”.

Retorno dos X-Men

O produtor disse que sairia de sua aposentadoria se pudessem fazer “um especial, um episódio ou um episódio em cinco partes”.

“O que eles quiserem fazer, se tivermos a equipe original”, continuou o produtor e diretor. “Para isso eu sairia da minha aposentadoria”.

Já o dublador do Fera do desenho dos X-Men, George Buza, também revelou estar interessado em um retorno do desenho animado.

“Todos amaríamos fazer isso”. Enquanto Chris Britton, a voz do Sr. Sinistro, disse que uma dúzia de episódios de meia hora “seria fabuloso”.

Anteriormente, em entrevista de 2019 ao THR, Houston disse que uma tentativa de reviver a série “continuaria de onde paramos”, com a mesma estética e tom que tornaram a série dos X-Men uma pioneira em animações de super-heróis na TV.

Atualmente, todas as cinco temporadas de X-Men estão disponíveis no Disney+, além dos filmes em live-action da franquia, anteriormente pertencentes à Fox.

Resta aguardar para saber se veremos a querida série dos X-Men sendo revivida pela Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.