Séries

E Henry Cavill? Pôster da DC mostra novo Superman

Os fãs da DC estão especialmente curiosos para ver como será Superman & Lois, já que o seriado está definido para trazer uma energia nova e inesperada para o Arrowverso de séries da CW.

Embora a produção da série tenha sido ligeiramente adiada devido à pandemia de coronavírus, a CW está tomando medidas para deixar os fãs entusiasmados com a série – incluindo o lançamento de um novo pôster para o herói do título.

O canal lançou um novo pôster da série, que destaca Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin). Você pode dar uma olhada no pôster da série abaixo.

Nova série do Superman

Produzida por Todd Helbing e baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famoso dos quadrinhos, enquanto eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com ser pais na sociedade de hoje.

Além de Tyler Hoechlin como Superman e Elizabeth Tulloch como Lois Lane, a série também inclui Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, Erik Valdez como Kyle Cushing, Inde Navarrette como Sarah Cushing, Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alex Garfin como Jordan Kent, Wole Parks como o vilão Estrangeiro e Dylan Walsh como General Sam Lane.

“Quando Todd Helbing, que é nosso produtor, estava me contando sobre a história do roteiro do piloto de Superman & Lois, eu tive calafrios”, disse Tulloch em uma entrevista anterior. “É tão bom e algo que nunca vimos antes com eles, então acho que vai ser ótimo.”

“Eu não poderia estar mais grato pela oportunidade de contar esta história, que por enquanto permanecerá um segredo. Mas eu fui abençoado com nada menos do que as pessoas mais maravilhosas para se trabalhar”, disse Hoechlin quando a série foi anunciada pela primeira vez.

“Todas as pessoas nos bastidores se importam tanto com esses personagens e suas vidas e as histórias sobre as quais estaremos discutindo, é um grande conforto saber que eles nos conduzirão na direção certa. Obrigado a todos que aprovaram este projeto.”

“Não vamos decepcionar vocês. Vai ser uma grande aventura. Mal posso esperar para começar a trabalhar!”

Superman & Lois se juntará a uma lista de séries do Arrowverso existentes na CW, incluindo The Flash, Batwoman, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Stargirl.

Superman & Lois está programada para estrear em janeiro de 2021.

Enquanto isso, no DCEU, Superman aparecerá sendo interpretado por Henry Cavill na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreia no HBO Max em algum momento de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.