A Netflix realmente acertou com suas séries espanholas, com Elite e La Casa de Papel conquistando legiões de fãs. Agora, uma nova atriz entrará para o elenco do seriado.

Com sua quarta temporada a caminho, muitas personagens queridas, como Lucrecia e Nadia (vividas por Danna Paola e Mina El-Hammani), já deixaram o programa. Dito isso, veremos alguns novos alunos em Las Encinas.

Carla Díaz, Martina Cariddi, Manu Ríos e Pol Granch todas se juntam ao elenco de Elite na quarta temporada. Agora vamos ver exatamente o que uma delas pode entregar à série da Netflix.


Com apenas 22 anos, Carla Díaz já conta com alguns papéis de destaque em seu currículo. O papel que tornou-a famosa é de 2010, quando se juntou a Tierra de Lobos, uma série de faroeste ambientada na Espanha do século XIX. Nela, Díaz viveu Rosa Lobo, uma das filhas do líder local.

Apesar de uma aparência um tanto inofensiva, ela faz jus ao sobrenome e prova ser capaz de muito mais, tendo, inclusive, planejado um assassinato quando tinha apenas 13 anos.

Desde então, a carreira de Díaz apenas cresceu. Em 2015 ela conquistou um papel na novela Seis Hermanas, da Espanha. Assim como Tierra de Lobos, trata-se de uma produção de época, que se passa na Madrid do início do século XX.

Na novela, Carla Díaz interpretou Elisa Silva, uma garota mimada, irritadiça e mandona, que fica revoltada sempre que não consegue o que quer.

A atriz ainda fez parte de séries como Amar en Tiempos Revueltos, La Caza Monteperdido e Madres. Amor y Vida, antes de se juntar a Elite. Ela também apareceu em filmes como Los Planes de Cecilia e uma peça de Piratas do Caribe.

Já em Elite, ainda é incerto qual personagem Carla Díaz viverá. Ainda assim, ela já provou sua versatilidade, interpretando mulheres “boazinhas”, mimadas, perigosas, indefesas e muito mais.

Dito isso, é de se esperar que ela acabe destacando-se em Elite.

Nova temporada

Após três temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem três temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.