Séries

Em protesto por série, 50 Cent mostra o bumbum; veja

Aparentemente o rapper 50 Cent não ficou muito satisfeito com as indicações ao Emmy 2020. A série Power, produzida e estrelada pelo próprio 50 Cent foi ignorada pela premiação.

Agora, o rapper decidiu publicar uma foto em forma de protesto na sua conta do Instagram. A imagem mostra o bumbum de 50 Cent.

“Ok, essa é para o Emmy, a minha bunda para que vocês considerem beijá-la”, escreveu o musicista, com um emoji do dedo do meio levantado.

 “F***-se a sua organização, eu só me importo com o NAACP Awards”, disse 50 Cent, referindo-se à National Association for the Advancement of Colored People, que reconhece o trabalho de artistas negros.

Power foi exibida entre 2014 e 2020. Ao terminar neste ano, 50 Cent anunciou a produção de mais três derivadas do projeto, ainda sem previsão de estreia.

Confira a publicação de 50 Cent, logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDfcZisHlAm/

50 Cent na Marvel?

50 Cent encarou com muito bom-humor a montagem de um fã. Nela, o rapper e agora diretor foi imaginado com o visual de Martin Scorsese. 

Depois de estrear como diretor na série Power, 50 Cent já brinca até sobre qual será o seu futuro. No entanto, não pode demandar muito tempo do artista. 

“Agora que sou um grande diretor, STARZ não pode bancar o meu grande salário. Eu acho que vou fazer o próximo filme da Marvel. Se isso não precisar de muito do meu tempo”, brincou o músico no Instagram. 

A publicação de 50 Cent pode ser conferida abaixo. 

Power, série com produção e agora direção de 50 Cent, acabou em 2020.

https://www.instagram.com/p/B2KKU22nfe4/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.