Séries

Entenda por que importante personagem desaparece de Grey's Anatomy

Alerta de spoilers!

A Drª Callie Torres foi introduzida na segunda temporada de Grey’s Anatomy, como a chefe de cirurgia ortopédica e membro da diretoria do hospital Grey Sloan Memorial. Embora fosse valiosa para a equipe da série da ABC, ela acabou deixando a série há pouco mais de quatro anos.

Ela foi introduzida como solteira na série, mas logo se aproximou do Dr. George O’Malley. Os dois começaram a se conhecer, conforme ela tratava seu ombro deslocado e chegou a dar a George o número de seu telefone.

Eventualmente eles se casam em Las Vegas, mas George acaba traindo sua esposa, o que leva ao fim do casamento entre os dois.

Após o término, Callie passa a descobrir mais sobre sua orientação sexual. Depois de uma noite com Erica Hahn, Callie descobre ter sentimentos pela colega e as duas acabam namorando, apesar da desaprovação do pai.

O relacionamento não segue em diante, mas na quinta temporada Callie beija Arizona Robbins pela primeira vez, começando o caso de amor entre as duas.

Mais um casamento

Eventualmente, elas se casam e têm uma filha, Sofia Robbin Sloan Torres. Provando ser realmente amaldiçoada quando se trata de relacionamentos, contudo, Callie também não dura muito tempo com sua esposa.

Arizona se envolve em uma queda de avião na oitava temporada, que mata Lexie Grey e Mark Sloan.

Embora tenha sobrevivido à tragédia, sua perna precisou ser amputada, a deixando devastada. Isso afeta o relacionamento dela com Callie e acaba sendo um dos motivos do seu divórcio.

Poucas temporadas após, Callie conhece sua nova namorada, Penny, que estava prestes a se mudar a Nova York. Ela acaba perguntando se a Drª se juntaria a ela na cidade, junto da filha.

Arizona inicialmente fica furiosa com a ideia de Callie levar a filha para longe dela, mas no fim acaba concordando. Com isso, Callie deixa a série no fim da 12ª temporada e não apareceu desde então.

Na 14ª temporada, sua ex-esposa, Arizona, também deixou o seriado. A personagem decide ficar em Seattle quando vai visitar a mãe.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.