Netflix

ESTA série da Netflix é a nova Elite; veja

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar uma série que tem tudo para agradar fãs Elite, produção espanhola que acompanha a vida de alunos de uma escola de luxo.

A plataforma lançou recentemente a série Ninguém Mandou, e a produção britânica já está conquistando fãs no mundo inteiro.

Muita gente até usou as redes sociais para comparar a série com outras séries teens icônicas, que não incluem apenas Elite, mas também Gossip Girl, Pretty Little Liars, The OC e 90210.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

A trama de Ninguém Mandou

Ninguém Mandou acompanha a história de quatro garotas de uma escola de elite na Inglaterra. Desde o início, comparações com o estilo da série Elite são inevitáveis.

Kitty, Bree, Margot e Olivia são de diferentes “tribos”, mas desenvolvem uma grande amizade e criam o DGM, um clube secreto com o objetivo de acabar com os valentões da escola.

No entanto, o tiro sai pela culatra quando o último alvo do grupo, um atleta metido, acaba assassinado — e o grupo é acusado pelo crime.

O problema é que ninguém sabe exatamente o que é o DGM, exceto é claro pelas integrantes do grupo e os espectadores.

O que acontece nos 10 episódios é um melodrama impressionante, marcado por meninas malvadas, triângulos amorosos e um grande mistério. 

Muitos fãs também disseram que a primeira temporada é ótima para uma maratona, com episódios curtos de no máximo meia hora.

O elenco de Ninguém Mandou conta com Kim Adis (Os Órfãos), Mia McKenna Bruce (The Witcher), Bethany Antonia (Pin Cushion) e Jessica Alexander (Truck).

A série já havia sido exibida na Inglaterra em fevereiro, antes de ser disponibilizada internacionalmente pela Netflix. Baseada em uma saga de livros, a produção tem tudo para ganhar uma segunda temporada em breve.

Fãs de Elite já perceberam as semelhanças entre as séries, que podem ser vistas inclusive no estilo dos uniformes da escola.

A primeira temporada de Ninguém Mandou está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.