Netflix

ESTA trama cria grande problema em Rick and Morty

Entre as animações adultas da Netflix, Rick and Morty é uma das mais populares. A série foi originalmente produzida pela Adult Swin, parte do Cartoon Network, antes de ser internacionalmente disponibilizada pela Netflix, inclusive no Brasil.

Rick and Morty acompanha as aventuras e desventuras do cientista maluco Rick Sanchez e seu singelo neto Morty Smith, que dividem o tempo entre jornadas interdimensionais e a pacata vida familiar.

A animação já conta com quatro temporadas e deve ficar no ar por um bom tempo no futuro. De acordo com o contrato do Cartoon Network, a série ainda deve ganhar pelo menos mais 70 episódios após a quinta temporada.

Recentemente, fãs perceberam um erro de continuidade em Rick and Morty; confira abaixo!

Erro sutil

Em 2017, Rick e Morty viveram uma das aventuras mais obscuras da série: A Conspiração do Whirly Dirly. Essa trama foi mostrada na terceira temporada da série.

Após a breve separação de Beth e Jerry, Rick decide levar o ex-genro em uma viagem para um parque de diversões no espaço.

Como é de praxe em Rick and Morty, esse resort particular não é bem o que parece. O parque é rodeado por um Campo de Imortalidade, o que impede a morte dos visitantes.

No local, Rick reencontra um antigo inimigo que bola um complicado plano para assassinar o protagonista.

Jerry encontra Risotto Groupon, um alienígena que prometeu se vingar de Rick após o cientista vender armas para os inimigos de seu povo. Groupon explica que uma pequena seção da montanha-russa Whirly Dirly se passa do lado de fora do Campo da Imortalidade, o que daria uma oportunidade perfeita para o assassinato de Rick.

Felizmente, Jerry não aceita ajudar o inimigo de Rick e o protagonista consegue no final escapar do plano de Risotto.

Foi nesse momento que um fã observador de Rick and Morty percebeu que o plano de Risotto Groupon estava errado desde o início, e nunca daria certo.

O espectador usou o Reddit para compartilhar o erro de continuidade, ao perceber que a verdadeira Whirly Dirly não corresponde aos planos de Risotto.

“Risotto Groupon diz que a falha no Campo da Imortalidade acontece entre o primeiro Whirly e o terceiro Dirly. Mas na verdade o Whirtly Dirly é composto de apenas um Whitly e dois Dirlys”, explicou o fã, usando como prova a foto da atração mostrada na série.

Rick and Morty está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.