Séries

Estrela da Marvel quer levar personagem de Demolidor para o MCU

A atriz Élodie Yung, que interpretou Elektra na série Demolidor, da Netflix, quer retornar como sua personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

Demolidor foi a primeira série da Marvel na Netflix, mas acabou sendo cancelada após a terceira temporada, apesar de ter sido aclamada pelos fãs e pela crítica. Elektra apareceu na segunda temporada, além de participar de Os Defensores.

Agora, Yung revelou que gostaria de retornar ao papel no MCU, durante participação em painel do Wizard World (via ComicBook).

“Oh meu Deus, eu amaria [retornar ao papel]. Especialmente depois deles terem ajustado meu figurino… vou te dizer, eu amo essa personagem, porque ela é tão complexa e problemática”, disse a atriz.

“Ela tem muita vilania dentro dela e consigo me identificar com isso, além de muita bondade. É uma personagem espetacular. Eu amaria que a Marvel a trouxesse de volta”, continuou Yung.

Demolidor no MCU

Embora um retorno da personagem seja bem-vindo, é provável que isso não aconteça por um tempo.

Demolidor foi cancelado em novembro de 2018 e o acordo da Netflix com a Marvel diz que os personagens não podem aparecer em filme ou série fora da Netflix por dois anos.

Além disso, a Marvel deve focar primeiro na introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel, visto que agora a propriedade retornou ao estúdio com a compra da Fox.

Vale notar que, apesar das séries da Marvel na Netflix fazerem parte do MCU, a conexão é bem tênue, o que significa que os personagens podem se introduzidos do zero, ou podem continuar de onde pararam.

Em todo caso, é bom ver que pelo menos uma estrela dessas séries está interessada em reprisar seu papel.

O jeito é aguardar por algum tipo de anúncio por parte da Marvel ou da Disney. Certamente grande parte dos fãs gostaria de ver Charlie Cox novamente como Matt Murdock.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.