Os fãs ficaram com toneladas de perguntas no final da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy.

Como muitas séries, o drama médico de longa duração teve que terminar a temporada mais cedo do que o planejado originalmente, deixando os espectadores com quatro episódios a menos e com um final que não ofereceu as histórias que os produtores desejavam.

Meredith Grey, vivida pela estrela Ellen Pompeo, teve uma temporada difícil e ainda enfrentava vários desafios no final, mas agora a atriz nos deu uma pequena indicação sobre a décima sétima temporada, dizendo que vai “valer a pena esperar”.


Obviamente, todos nós sabemos que Meredith nunca teve uma temporada fácil, mas a décima sexta temporada foi especialmente difícil para ela.

Então, quando uma fã no Twitter pediu a ela que dissesse o que poderíamos esperar da cirurgiã de sucesso na próxima temporada, foi bom saber que teríamos uma surpresa.

“Eu posso te contar uma coisa sobre a décima sétima temporada… vai valer a pena esperar!”, prometeu a atriz em resposta à fã.

Temporada complicada

A décima sexta temporada não foi brincadeira para Meredith. Ela começou a temporada prestando serviço comunitário por fraude de seguro e acabou passando alguns dias na prisão porque ela abandonava seu posto para verificar os pacientes e não terminava todas as horas necessárias.

Ela quase perdeu sua licença médica e DeLuca terminou com ela. No final (prematuro) da temporada, ela estava flertando com o substituto de Karev, o viúvo Cormac Hayes.

Mas, embora Meredith e Cormac tenham muito em comum e tenham sido capazes de se relacionar por perder seus cônjuges e ter que criar seus filhos sozinhos, Meredith ainda está muito ligada a DeLuca.

Desde o rompimento, ela teve que vê-lo se tornar cada vez mais errático e irracional, pois parece que ele está começando a sofrer da mesma condição de seu pai.

Meredith cancelou seu encontro com Cormac para cuidar de DeLuca. Os fãs esperam que a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy revele quem Meredith escolherá para ser seu principal interesse amoroso.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy vai estrear em algum momento de 2020.