Séries

Estrela de Vikings revela suas cenas favoritas e a mais dolorosa

Alerta de spoilers!

Vikings está chegando ao fim depois de seis temporadas e promete um desfecho épico. Antes disso, contudo, já nos despedimos de alguns personagens marcantes da série, como Ragnar e Lagertha.

Agora, durante o Comic-Con@Home, a intérprete da lendária donzela do escudo, revelou suas cenas preferidas da série e aquela que provou ser mais emocionalmente exaustiva.

“A que se destaca na minha mente agora é a primeira de Lagertha, na qual ela está em casa e esses dois homens entram e ela pega o espeto no fogo e luta contra eles”, disse Katheryn Winnick.

Ela também revelou gostar bastante de uma cena mais quente com o ex-marido de Lagertha, Ragnar Lothbrok.

“Uma com Ragnar, que ele fala para ela não ir junto com eles [para a Inglaterra] e ela o testa, o empurrando, o que vira uma pequena briga de casal”, disse a atriz de Vikings.

Momento dramático

Alexander Ludwig, que interpreta Bjorn Ironside também entrou na discussão, elogiando a performance de Winnick na cena da morte de Lagertha.

“Katheryn, aquela última cena que saiu faz pouco tempo, sua última grande cena de luta, aquilo foi incrível”, disse o ator.

A cena em questão, do sexto episódio da sexta temporada, mostra Hvisterk atacando Lagertha enquanto está alucinando. Esse é o último capítulo de Lagertha.

“Essa foi a mais exaustiva, definitivamente. A mais emocionalmente exaustiva, 100%”, disse Katheryn Winnick.

Vikings atualmente está em sua sexta, e última, temporada. A série está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.