Grey’s Anatomy caminha para sua 17ª temporada e do elenco original, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, é uma das poucas remanescentes.

Em participação no podcast Armchair Expert, com Dax Shephard, Ellen Pompeo foi perguntada se ela está preocupada em ser a última a sair da festa.

“É claro. O tempo todo”, respondeu Pompeo durante o podcast. “Eu não quero ser uma uva morrendo no vinhedo. Tipo, eu já me vejo envelhecendo dos 33 aos 50 anos em tela, isso não é tão divertido”.


Então, ela deu uma pequena indicação de quando pode decidir deixar a longeva série.

“Acho que não vamos demorar muito para acabar, nesse ponto, tendo feito o que já fizemos, acabar enquanto a série ainda está no topo, é definitivamente um objetivo. Não quero ficar na série para sempre, de jeito nenhum”, continuou a atriz de Grey’s Anatomy.

Pompeo também acrescentou sobre quando ela considera o momento certo para sair da série.

“A verdade é que se eu me sentir cansada, e não me sentir mais grata por lá, então eu não deveria estar lá”, concluiu Pompeo.

Triângulo amoroso

Richard Flood chamou a atenção como o Dr. Cormac Hayes na 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Embora tenha sido confirmado o seu retorno como personagem fixo do elenco da 17ª temporada, muitas coisas mudaram desde que ele apareceu na série dramática.

Como os fãs sabem, as filmagens da mais recente temporada tiveram de ser encerradas prematuramente em razão da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, várias pontas soltas foram deixadas no ar. Isso inclui a crescente conexão entre Cormac Hayes e Meredith Grey.

Agora, em entrevista ao Metro, Richard Flood falou um pouco sobre o que podemos esperar desse atual triângulo amoroso de Grey’s Anatomy.

“Definitivamente há indícios de um triângulo amoroso entre Cormac, Meredith e Andrew DeLuca, então será interessante ver como isso será desenvolvido. É tudo o que posso dizer”.

“Falei com os roteiristas sobre essa temporada e no que eles estão interessados em fazer com certas histórias. Como sempre, eles têm algumas ideias muito boas”, continuou o ator de Grey’s Anatomy.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy deve estrear em 2021.