A nova comédia da Netflix, Caçadoras de Recompensas, mostra gêmeas, Sterling e Blair, que se juntam para caçar homens maus e ganhar em cima disso.

A dúvida que permanece após assistir a obra é: as atrizes são gêmeas mesmo, ou somente na série?

Embora elas certamente sejam similares, as atrizes Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini, ambas de 25 anos, sequer fazem parte da mesma família.


Fellini ainda é nova na indústria, seu papel mais famoso foi na série The Gifted, baseada nos quadrinhos dos X-Men. Ela, contudo, estrela o novo filme de Wes Anderson, The French Dispatch, sem previsão de lançamento.

Phillips, por outro lado, já trabalha como atriz desde 2013. Ela já apareceu em Lucifer, iZombie e Supernatural. Além disso, também trabalhou na série Ghost Wars, da SyFy.

De Supernatural para a Netflix

Maddie Phillips não é a única a ter deixado Supernatural e, em seguida, ter ido para a Netflix.

Rob Benedict foi escalado para a segunda parte da quinta temporada de Lucifer. Como é de praxe, a Netflix vai dividir os 16 episódios em duas levas. A primeira estreia em agosto, e a segunda ainda não tem data de lançamento.

Benedict é mais conhecido por interpretar o escritor e Profeta Chuck Shurley em Supernatural. Nas temporadas mais recentes da série, o ator também vive Deus, o Criador do Universo.

Deus também fará parte da quinta temporada de Lucifer, mas não na pele de Rob Benedict. O Criador será interpretado por Dennis Haysbert.

Em Lucifer, Rob Benedict vai interpretar Vincent Le Mec, um mercenário francês que cruza o caminho de Lucifer e da LAPD em Los Angeles.

Além de atuar em Supernatural, Benedict é conhecido por sua carreira musical. O ator é vocalista e compositor da banda Louden Swain.

Fãs de Lucifer também podem reconhecer Benedict por seus papéis em séries como Threshold e Felicity.

Mais recentemente, Benedict participou da série Bosh como o Dr. Victor Hansem, e de NCIS: New Orleans como Liam.

Outros créditos do ator incluem as séries Masters of Sex, King of Con e Documentary Now.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto na Netflix.